estou com uma dúvida sobre como funcionaria o sistema de sumoner... qual o tempo q dura? até quantos vc pode sumonar? convince é a mesma coisa? vlw
Versão Imprimível
estou com uma dúvida sobre como funcionaria o sistema de sumoner... qual o tempo q dura? até quantos vc pode sumonar? convince é a mesma coisa? vlw
Sim, o convince eh semelhante a magia de summon, a diferença eh que vc nao gasta a mana da magia em si, e sim apenas a mana necessaria pra "summonar" o bixo.
São permitidos apenas dois summons por char, e eles duram até que eles sejam mortos ou vc fike numa diferença de dois "andares" de cave ou mto longe dele.
Na sessao de magias tem o custo pra fazer o summon de cada bixo, os que podem e os que nao podem. ;)
vc escreve Utevo Res "(nome do monstro) que ele aparece, nao tem tempo limite, ele dura pra sempre, a nao ser que vc dê logout ou suba ou desca mais que 2 andares, daih ele some... vc pode summonar no maximo dois monstros... tudo isso funciona tbm para convencer... se eu errei, me desculpem
Hmm .. legal .. vlw ae ... mais e o sistema de Xp .. como dividide lah ?
se os summons matarem o bixo sem a sua ajuda, vc ganha metade da xp e a outra metade é dividida entre os summons (mas eles não passam de lvl...), se vc ajudar ganha + xp.
Axu q n explicaram bem o convinve..
Bom, eu n tenho tma certeza mas axo q o convince eh tipo assim:
Tu ta numa hunt de hunter por exemplo (n sei se da pra convencer hunter mas eh so um exemplo..) ai tu decide pegar akele hunt para vc como se fosse um summon mas acontece q n da pra summonar hunt entendeu? So para convencer axo.. Então vc usara essa runa xamada Convince Creature e ao usar, vc gastará a mana necessária como se fosse um summon..
Eh a mesma tecnica basicamente do summon, ams ali o bixu ja esta ali e vc n precisa digitar utevo res "~
;) flws esperto nter dito besteira ^^
...quando vc for entrar em combate com outros monstros... eles vão atacar vc ou o seu summon?
qm que ele ver primero.....se ele ver vc ele atacara vc, mais se ele ver o summon primero dai ele ira atacar o summon logicamente.....Citação:
Postado originalmente por Noturno Kin
claro q o monstro neh, se naum qual seria a moral de ter summon? pode ser pessoa ou bixo, q eles atacam, mas tipo, toma cuidado com os fire devil, as fire ball podem pegar em vc sem querer, ja vi gent morrendo assim
vlw todos q me ajudaram, acho q já tirei minha dúvida... naum tenho mais comentários... vlw mesmo....