Isso irá vender que nem água, trata-se de um portátil do consagrado Super Nintendo, com todos os clássicos e eternos games na palma de sua mão. O Super Nintendo possui uma tela de 5 polegadas, som estéreo, entradas para fones e 6 pilhas recarregáveis que podem durar até 2 horas.
Está na hora de revivier os falecidos cartuchos dos games, que foram exterminados pelos CDs/DVDs, vá na sua sala de dispensa e dê uma boa limpada nas fitas, porque o Super Nintendo portátil necessita dos cartões para jogar os games, fazendo assim, ressurgir a nostalgia do SNES. O vídeo abaixo demonstra o gameplay de Super Mario World, o velhos e bom encanador.
mas o fato de ser com as "fitas/cartuchos" eh muito legal
mesmo assim eu quero um!!!!!!!!!!!:wub:
edit:
espero q agora volte a modinha de snes, o melhor video game q fizeram ateh hoje
espero q aki no brasil ñ venha com uma "faca" de brinde.........................
15-07-2009, 21:53
Izzy_
Nossa, essa das pilhas ferra tudo.
Acho que é melhor comprar um PSP e baixar um emulador de SNES pra ele...
15-07-2009, 21:56
Panike
aheuaehaue, sério q vai lançar isso ou é zuera?! Amei isso e kero um!!! Meu pai vai ficar maluco se for verdade :O
15-07-2009, 21:56
Fox~
Meu primeiro video-game, e com certeza oque mais aproveitei. Fechei esse Super Mario no mínimo umas 10x, e lembro até hoje da alegria quando achei a fase secreta pra ir direto pras fases da estrela.
Quanto à esse portátil, acho maravilindo a idéia de poder reviver o tempo bom, MAS essa duração das pilhas é ruim demais meos!
Veremos quanto vai custar esta maravilha..
15-07-2009, 21:58
Panike
Citação:
Postado originalmente por Fox~
Meu primeiro video-game, e com certeza oque mais aproveitei. Fechei esse Super Mario no mínimo umas 10x, e lembro até hoje da alegria quando achei a fase secreta pra ir direto pras fases da estrela.
Quanto à esse portátil, acho maravilindo a idéia de poder reviver o tempo bom, MAS essa duração das pilhas é ruim demais meos!
Veremos quanto vai custar esta maravilha..
haeahe, antes de eu nascer, meu irmao ja tinha e jogava com meus pais, espero q lance ele msm
15-07-2009, 22:01
Birger Brosa
A maioria dos celulares hoje em dia roda emulador de SNES de boa, ninguém vai comprar isso \o
Obs: tem um mp4 (não lembro o nome) que emula NES até GBA, passando por SNES e GBC (obviamente), além de reproduzir músicas e vídeos.
15-07-2009, 22:08
sylleryum
Citação:
Postado originalmente por Birger Brosa
A maioria dos celulares hoje em dia roda emulador de SNES de boa, ninguém vai comprar isso \o
Obs: tem um mp4 (não lembro o nome) que emula NES até GBA, passando por SNES e GBC (obviamente), além de reproduzir músicas e vídeos.
quase isso, emulam nes (nintendinho,dynavision), soh o iphone emula snes, gba quase dodos emulam
15-07-2009, 22:09
Flapjack
A tecnologia de hoje melhorou muito, emuladores rodam todos os jogos de snes, mesmo assim é uma boa ideia.
16-07-2009, 08:08
jiraya el xico
Legal a novidade para os nintendistas fanaticos, mas para por ai, como falaram, o jogador casual provavelmente vai preferir o emulador ou o proprio Snes...
Eu, mesmo que fosse fã da nintendo, não compraria, 6 pilhas e só durar 2h? Mal vai da pra jogar direito...
EDIT:
Agora que vi, não é nada oficial, algum cara com tempo livre (e dinheiro) que construiu esse portatil, não foi a nintendo que fez... A idéia até é boa, mas mesmo que a nintendo resolva fazer e arrume o detalhe da bateria, ainda sim acho que é item apenas para nintendistas fanaticos.
Bem que poderia colocar que foi alguem que fez isso ai, não a nintendo.