-
Qual char eu uso?
eu tenho um kina lvl 21 mas o skill dele e mto lixo 45/45 .Ekips(kina set , crown helmet , drag shield e dwarven axe)
e tenho um pally lvl 8 skill 25/25 .Ekips(plate set , dwarven shield , steel helmet e 100 spears)
Compensa mais eu treinar no meu kina e ate q skill?ou eu upo no meu pally?
-
Cara, não sou muito conhecedor do que tu perguntou, mas eu acho que eu jogaria no Kina, mas também isso vai de você, porque como são duas vocações diferentes não tem como alguém opinar, e provavelmente todos aqui falarão que tu deve jogar no Kina, e acho que se for jogar no Kina, que acho que devia, pegue uns 70/70, e depois vai upar até o level 40+, no máximo 50, e treina até uns 80/80, e rusha level dai, pelo que eu acho né, mas quem sou eu pra falar, ainda tenho muito a aprender. :}´
-
joga no pally
kina eh sem graça
-
voces acham que meu skill esta muito ruim?
-
Sinceramente, Péssimo, se fosse level 8- 10, beleza, mas nem assim, treine se quiser jogar no Kina, se não gosta de treinar, jogue no pally mesmo, hehe.
Kina é duro de jogar mesmo, tem que ter paciência e gostar da vocação.
-
Os paladins são bons porque matam monstros fortes level mais baixo que knights, por outro lado falham hits de mais (eu pelo menos acho) treine o knight e jogue lá. :P
-
eu jogo knight porke ja tentei todas as vocs
gostei de pallys e knight
mais prefiro knight pelo cap e a ignorância qando fika high level
q chega nos bixos hita 200 numa velocidade da p*rra
;D Se tiver paciência, treina knight
-
meu kina ta llv 61 skills 75/73 ml 6
ta bom eu acho
-
Eu gosto de Knight apesar de dar um pouquinho de trabalho com skills. O Meu é lvl 42 e skills 76/76, ainda não me contento com meus skills, mas haja paciencia... :P
Enfim, independente dos ekips e do level, acho que você deveria jogar com a vocação que você mais gosta.
-
Sinceramente , treinar é perca de tempo ate um certo ponto , eu tenho um kina 76 com skill 76 te garanto que não levo waste ao contrário tenho bastante grana e peguei esse level num curto periodo de tempo , mas é você quem sabe se quiser treinar treina ate o 65 que o skill acompanha o level.