Eh foda...toda vez q tem alguma confusao com GRINGO no jogo a galera quase nunca ajuda :/
Pq sempre esses Gringos querem mandar em tudo? VSF... :mad2:
Versão Imprimível
Eh foda...toda vez q tem alguma confusao com GRINGO no jogo a galera quase nunca ajuda :/
Pq sempre esses Gringos querem mandar em tudo? VSF... :mad2:
errr...naum generaliza e tb tem mt br q quer mandar em tudo, acredite.
Eu nao tenho medo de gringo eu tenho respeito,o mesmo respeito que tenho com todas as outras pessoas.:enaccord1
Medo de gringo koé!! Ninguem ajuda, porque todo mundo é individualista e ninguem s epreocupa ajudar se os power abuse, utilizam sua força impunimente é por causa da conivência de toda a comunidade daquele server, a culpa é de todos e não só dos Br e o medo pode ater existir, mas o medo de morrer e não por que o cara é gringo! Nada haver o que vc postou!
num ajudo pq eh gringo...na vera num ajudo ng!
c o kra tah sendu atkadu eh pq logicamente c meteu em confusaum!
:D
Nem...tipo eu mato gringo e até mesmo BRs basta vacilar comigo e ja era ja estou enjoado de ver topicos com esse, ninguem tem medo de gringo naun vai ver que esses tem medo até de rats e tudo mais,ou talve naun goste dessa ideia de querra BRA vs EUAos motivos podem variar muito.
Eu já digo que não é os gringos que não querem mandar em tudo mais sim os BR's que querem se meter a gostosões e encrenqueiros com relação aos outros, assim só prejudincando cada vez.
eh podia todo mundo numa boa mais tem br q axa q ta na fita q manda e ai junta guerra br x gringo tipo eh nada ve isso mas ate q da uma emoçao mas num vira e tipo tibia eh um jogo q tem q ficar esperto pq tem geralmente br querendo te roba de todo jeito e em otros jogos vejo q todos jogam com intuito de ajudar os otros mas msm assim tibia continua loko e tbm podia ter + interaçao o q faria menas guerras tipo invasao de bixos na cidade o q faria todos se unir....uhuhu :mellow:
Bah, fala sério, Br com medo de gringo?
Só se for no seu server...aueha, aqui em Julera gringo num tem muita vez não, alias as vezes nem Br tem vez...:dry: auehue...mas fazer oq agente vai levando :happy:
flood é lixo pra vcCitação:
Postado originalmente por Miro Scarlet Heart