Este é o tópico de discussão sobre a quest The Isle of Evil.
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.
Versão Imprimível
Este é o tópico de discussão sobre a quest The Isle of Evil.
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.
willy
fio, quais são as quests free?
:confused:
cara fiqei bolado das sheep dos rabit e do parrot ataka a qest deve ser massa =D
eu ja completei, axei muito legal a quest n peguei itens muito bons n mas vlw a pena ^^
Vampire pig fico muito massa
LoL , eu nem fiz essa quest ainda Xx,mas dev c massa e divertida, ja da pra notar pelo nicks dos bixos xDDD, mas tp, eu queria ke discutissem aqui,um pouco sobre rumores de quest e npc q ainda naum foram achados
ex de quest: silver mace
ex de npc: bazilisk < c tiver errado naum se incomodem xD
tb tem aqueles npc em beregar e eu recentimente axei um npc bem estranho numa prisão na parte em q vc pega o mapa da quest da ilse of evil
o npc mulher barbada não é? hilário e intrigante.
adorei essa quest, mas mesmo no lvl 141 na época eu passei mal de tanto bicho que lurei em cima de mim, minha net ainda caiu em uma das torres e o boss ficou me batendo, mas tenho bastante vida e deu tempo de voltar :)
alguem pode dizer como vou até la?
o basilisk eh facil de axa
em kaz
no fim da cave ond tem slime
vai da pra vê ele
bem no canto da tela
E soh pra premmy a quest???