Este é o tópico de discussão sobre a Royal Rescue Quest.
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.
Versão Imprimível
Este é o tópico de discussão sobre a Royal Rescue Quest.
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.
ow presciso dessa quest mais num so premmy ( p!@#@!#! de dwarven legs) vc ganha na quest
keria saber o preço
eu cheguei la
é baba:yelrotflm
http://www.pokeplushies.com/images/a...es/2080766.gif
Click here to feed me a fruit!
Get your own at Dinomon!
Ajuda A evolui o Duks Agradece :D:yelrotflm
Gostei nem sabia hehehe cliquei pra ver se ia falar sobre a quest mais antigamente ja no 8.0 ja havia essa legs nas houses e não é possivel que essa quest ja existia..:yelrotflm
queria saber onde começa, e se há mtos bixos pra matar ?! thx por quem responder:)
seria bom vc ir em thais matar cyc's, ou em venore elf village, la da muito dinheiro e up fast..
;)
Jaja volto com minha PA, dae estou pensando em fazer essa quest. Gostaria de saber se há muitos bichos, e/ou bichos chatos. Dá pra fazer solo?
Meu Druid é lvl 74 e ML 55 <bons equips>
... Seria o caso de chamar um kina lvl 80~100? Ou teria que organizar um pequeno grupo pra ir?
Abraços a todos.:riso:
Ajudem-me, plx :triste:
Não é dificil é divertido.. Anel de invisibilidade vai ajudar muito em uma parte da quest, mas para os ignorantes como eu.. rsrs VAMO MATA TUDO! Parte dos "Troll Legionnaires, Furious Trolls e Mechanical Fighters" é um pouco hard, mas nada que muita potion e ser esperto! Abrço!