Faz tempo q num faço algum tópico mas tudo bem... quero saber qual time os gauchos mais torce aki? Porque se realmente é gaucho eh inter ou gremio NENHUM mais xD, eu sou colorado com orgulho, e vcs?
Versão Imprimível
Faz tempo q num faço algum tópico mas tudo bem... quero saber qual time os gauchos mais torce aki? Porque se realmente é gaucho eh inter ou gremio NENHUM mais xD, eu sou colorado com orgulho, e vcs?
Não sou gaúcho e nem torço pra nenhum desses dois, mas dizer que gaúcho não é gaúcho se torçer pra outro time forçou... Tem tanto time melhor pelo Brasil, pra quê eles vão torcer pros daí? :rolleyes:
aff, nao moro no RS... :)
tb nao gosto de futebol, mas as vezes jogo por diversao com os amigos... :)
um monte de homem correndo atars de uma bola -__________-""""""""" :)
futebol sux... :)
xau :)
Tanto time melhor???Citação:
Postado originalmente por Aisen
Inter e Grêmio são uns dos melhores times do Brasil só não têm o reconhecimento apropriado.
Cof, cof,cof...Citação:
Postado originalmente por bruxo
No dia em que Grêmio fosse um dos melhores times do Brasil, o Brasil tava arruinado... E o Inter também não é grandes coisas, no Paulista ia ficar de sexto pra baixo...
E calma, que eu to falando de zoera :rolleyes:
"No dia em que Grêmio fosse um dos melhores times do Brasil, o Brasil tava arruinado..."
Ranking CBF
1° Grêmio Football Porto-Alegrense
Vai assisti DVD do Pelé p/ ter assunto vai.
Esse ranking é de quando, 1994? :rolleyes:
Vai ler placar ou acessar a internet, as coisas se atualizam :)
Se voce nao tem o que falar nao se manifeste, esse ranking foi atualizado ao termino do campeonato brasileiro de 2005, o mesmo no qual fomos rebaixados, nao queira discutir futebol comigo, muito menos gremio e inter, pois seria covardia.Citação:
Postado originalmente por Aisen
CBF News - Oficial = Isso é internet? entao acho que voce foi infeliz em seu comentario.
Heh, calma aew, Souf... Estressou, tô zoando aqui...
Mas mesmo assim... Quem faz esse ranking ou é cego ou é desinformado, pq enquanto tem uns sendo campeões por aí ( :rolleyes: ), o Grêmio apanha de Glória e de Novo Hamburgo, e vai pro Brasileirão pra fugir do rebaixamento, não pra brigar por título... Que grande representante pro 1 lugar, hein? :rolleyes:
Heya, qual o critério desse ranking?
Grêmio só serve pra dar porrada em jogo da libertadores, pra mim é um time que tem o reconhecimento merecido.