-
Qual o ml da Bubble???
A alguns dias atras eu tava conversando com uns amigos de solera e derrepente eles falaram q a bubble tem ml 15 ... acho q todos eles estaum loucos .... acredito q para um kina eh impossivel chegar ao ml 15 .... gostaria muito de ouvir suas opnioes sobre o assunto ... cya ...
-
nem tanto
Euu vi um site umas vez, q mostrava skills do Smoked e skills da Bubble, e la ela tava ml 11, era lvl 199, agora c eh verdade ou nao , eu nao sei, achu q ml 15 eh mto, mesmo pra ela ...
Eh issu u q eu sei... flws.
-
-
tem uma seção nesse fórum propria pra isso...
O ML dela é 15...acredite :enaccord1
-
não... duvido....
já foi provado num topico aqui que matematicamente ml 15 pra kina é IMPOSSIVEL!
e outra se ela realmente tivesse o 15 já teria soltado umas SD's por ai.... mas isso nunca..
10 talves ela tenha sim, mas 15 ...¬¬ por favor né...
;)
-
Bom, o ml 15 pra um knight seria o equivalente, mais ou menos, a que ml pra um sorcerer?
Por exemplo: "Ml 15 pra kina seria o mesmo que 70 pra sorc."
Falows
u
i
-
Mesmo que a bubble nao seja ml 15, é so a bixinha vender as bp de E-plate(exagero plx) que ela tem, e comprar 10000 bps de mana fluid..... e.. eu ja vi video de kina lvl 185 (axo) q ele era ml 10, então ml 8 como o oto disse ali ja eh meio dificil de ser... flws...
-
Eu tô com ml 13 já ... tem algo de bizarro nisso ???
O.o
-
UÈ...
ESPEREM UM POCO AIH..não sei se vcs que taum errado ou sou eu quem to errado..mais eu vi no portaltibia que o maior kina com o ML mais alto de todos do tibia é o Eternal Oblivion , e ele tem ML 9..se ele é o kina de maior lvl de tibia e tem ML 9 , como a bubble pode ter ml 15?? lol ...talvez o kina que tem ML 10 que falaraum aih em cima seja o EO pq ja faz tempo que eu vi esse record no portaltibia..mais uma coisa eu garanto , naum existe nemhum kina com ML 15!!!
-
Por enquanto...
É dificil mas não é impossível...não faço a menor idéia do ml da Bubble e na moral esta informação não vai mudar em nada meu jogo....ml 15 caso ela treinasse para valer o ml já era para ela ter mas acredito que ela não o faça....então a probabilidade dela te-lo é minima...mas não acho impossível de se conseguir...apenas dificil...
Abraços... :cool: