Eu criei issu pra v c vo6 c importaram msm com a morte do Papa pq todo mundu nu tibia tava d preto botaram rosas nu nick do msn keru v a opiniao d vo6
Obrigada Pela Atençao!!!
Versão Imprimível
Eu criei issu pra v c vo6 c importaram msm com a morte do Papa pq todo mundu nu tibia tava d preto botaram rosas nu nick do msn keru v a opiniao d vo6
Obrigada Pela Atençao!!!
Nenhuma das opções estavam de acordo com que eu pensava, eu apenas acho que ele era uma boa pessoa e se fosse pra escolher entre morrer ou não eu iria dizer que acontecesse o que fosse melhor, não vou chorar nem rir... Só respeitar...
-----Edit------
Por que não pára de criar tópicos sobre ele?
-----Edit------
Vão feixar isso não é?
af pelo oq eu vi na sua foto do avatar vc deve ser algum seguidor do satanas nao ?
ele era uma pessoa boa, mas alem de jah estar velho... nao sou catolico...sou evagelico cristao e na minha religiao, naum costumo idolotrar santos ou pessoas...somente Deus e seu filho... ;)
Ele era uma boa pessoa e ja evitou muitas guerras, viajou para varios paises inclusive o brasil proclamando a paz no mundo...
eu me importei sim
Otro..? OTRO?? OOOOOOOOOOOOTRO??? Topico do papa.. aff... Mais ja respondendo...
- A foto dele esta mostrando COREY TAYLOR VOCALISTA DO SLIPKNOT, nao de satanas, tem alguma prova que satanas existe?Citação:
Postado originalmente por Dyltheri
- Nao eh mais facil mandar a mp pra ele perguntando e se dirigir o assunto do topico??
----------------XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX-----------------
Votei QUEM EH O PAPA? Pq nao tem a alternativa, Morte eh um processo natural da vida... :rolleyes:
bom, q ele era uma otima pessoa todos devemos concordam...ajudou muito a humanidade... mas nao me abalei tanto assim nao...
tadinho dele, eu fikei um pokito triste sim, pq ele era mto fowfo, ajudava um monte de gente e foi uma pessoa mto lecaw, mais por outro lado, ele era velinho e tal...acho q jah era a hora dele
Querem saber oq eu achu?eu naum me importo nem um poko,isso naum fez diferença nenhuma,ja estava mais do q na hora,ele ja tava velho,e era um ser humano como qq outro,como eu,vc,ou qq pessoa no mundo,naum eh pq ele era considerado a mais alta autoriadade da igreja catolica,q era mais importante,achu um absurdo oq o pessoal fazer isso,com tantas pessoas boas q morrem nas ruas hj em dia,alguem prestou homenagem?duvido,agora só pq um kra q intitulavam santo morreu,ficam fazendo essa homenagem,me digam se ele ja fez algo para vcs?pq pra mim naum fez diferença nenhuma,..duvido q tenha sido ele q tenha te dado uma casa,comida,familia,ou qq outra coisa,...achu ridiculo,simplesmente,com tanta coisa realmente importante acontecendo nesse mundo,como guerra,fome,etc....o mundo para pra chorar a morte de um homem q supostamente representava a igreja,Deus,ou seja la oq for,....se vc realmente acredita em Deus,na biblia,naum eh em um papa q vc ira encontrar isso,mas dentro do seu coração,pq se realmente tens fé,naum precisa do papa,...e outra,logo logo vai entrar outro no lugar dele,ai as coisas vão voltar a ser oq eram,...
PS:me desculpe pelo post critico,mas eh isso oq penso sobre esse assunto,...
Tb penso q nem o Terrordar.
E votei q Nao.