Neste tópico eu posto o usuário mais engraçado do Off
http://forums.tibiabr.com/customavat...ar22207_26.gif
Assim como eu, Professor Girafales deu início à sua saga no TBR em Rookgaard, onde continua ativo.
Seu avatar (finalista do concurso) estampado com um personagem da série unanimidade no Brasil casa perfeitamente com o nick, e é um convite às risadas. Sei lá, como não achar engraçado Rubén Aguirre segurando um florim desengonçadamente do alto de seus quase dois metros? Reparem a munheca gayzista exposta pela mão direita. E o nick tibiano do cidadão é Professor Inocêncio Girafales.
http://img219.imageshack.us/img219/1838/23134507.png
A característica mais marcante deste forista são as postagens recheadas de empolação, termos obscuros e expressões alternativas. Um arcaísta, um literato jurássico. Observadores desatentos podem imaginar que trata-se de um mero wannabe Nobre Valente e autor de humor involuntário.
Injustiça. Os "postes" de Professor Girafales são meticulosamente planejados a fim de tornar o personagem encarnado por ele no fórum ainda mais engraçado. Algumas pérolas são tão desnecessárias e irreconhecíveis pelos bons usuários da Língua Portuguesa que não raro o confundem com um lusitano. Confiram alguns exemplos:
Citação:
Postado originalmente por Professor Girafales
Citação:
Postado originalmente por Flea
Como vocês cagam?
Se estou num dia difícil tenho a mania de me despir de todas as minhas vestimentas corporais. Isso me facilita o trabalho, embora eu falhe em explicar a razão para tal.
Citação:
Citação:
Postado originalmente por Octavio Fredom
Oq vc faria quando toka o telefone na hora do tibia?
Eu atendo.
Mas me lembro de uma certa situação traumática enquanto um rápido atendimento a uma chamada telefônica de 30 segundos me fez virar as costas ao computador. Quando volto a olhar para a tela percebo que morri para 2 unidades de ciclope naquela montanha ao nordeste de Thais cujo nome falho em recordar.
Citação:
Pelo visto Leirbag se associou à maçonaria e aos outros donos do poder, armando uma grande conspiração com o intuito de denegrir a imagem de um usuário de fórum de discussões, uma coisa realmente importante e digna de se gastar tempo.
É inegável que o Mestre do Yellow está certo. Ele não está tentando "trollar" ninguém e nem está se regozijando com o tanto de atenção que recebe. Toda a verdade foi revelada por ele.
@Anakin Kenobi:
Você faz campanha por mim desde o início da disputa e agora quer proibir avatares relacionados a série televisiva "El Chavo del Ocho" de participarem da disputa? Falho em compreender.
Unidades de ciclope? Regozijar? Falho em compreender? Tudo isto é absurdo o suficiente para que eu me sinta obrigado a ler as postagens de Girafales sempre e com cuidado. As gargalhadas são garantidas. Mas o linguajar não é a única fonte de humor deste Sagaz Citizen. Suas tiradas a la Nightmare Elf são ainda mais engraçadas por serem inesperadas.
No tópico do concurso dos avatares, El Bombadón escreveu um ponto de interrogação sem querer. Girafales sacaneou:
Citação:
Citação:
Postado originalmente por El Bombadón
EU QUERO MUDAR MEU VOTO PRO MESTRE DO YELLOW?
Não sei te responder essa pergunta, você tem que olhar dentro do seu coração.
Girafales responde se já participou do Folha Invest, um simulador de bolsa de valores:
Citação:
Já usei isso uma vez, mas falhei miseravelmente, minhas ações se desvalorizaram muito, fiquei pobre e me suicidei, pulando através da janela do meu escritório, num prédio no centro de São Paulo.
Usuário random posta no Off (?) querendo saber quem é o gamemaster no servidor dele. Lord dx replica fazendo graça e Girafales aparece com uma tréplica no mesmo nível:
Citação:
Citação:
Postado originalmente por Lord dx
Citação:
Postado originalmente por spyworld
O pessoal, alguém sabe qual é o GM responsável por Rubera?
Sou eu, qual a sua reclamação?
Fingir que é GM é uma violação das regras do Tibia, e nesse fórum é ilegal violar as regras do jogo supracitado.
Reportado!
brinks nem reportei, vai que você é GM mesmo!
Gênio. Mas confesso que houve uma época em que eu não gostava dele. Era tolo. Mas suas postagens cada vez melhores - e uma ameaça - me fizeram mudar de idéia.
Citação:
Citação:
Postado originalmente por Nightmare Elf
Citação:
Postado originalmente por Locke Cole
Citação:
Postado originalmente por Keasconsco
Qual usuario voce mais odeia?
Odeio o Mestre o Yellow, pelas suas posições políticas nazi-fascistas e por jamais parar de quotar.
Odeio também o Professor Girafales, pelo comportamento luso-wannabe, aportuguesamentos bizarros e linguajar pedante.
ficar nutrindo sentimentos por causa de fórum, é tenso.
Ridículo? Isso aqui é Internet, serious
business! Já estou planejando uma viagem a São Paulo e outra a Itajaí para, digamos, "cuidar" daqueles que me odeiam.
qqqqqqqq :eek:
Continue com suas boas postagens, Professor!
http://www.tvsinopse.kinghost.net/c/...s_-_chaves.jpghttp://geraldofreire.uol.com.br/rube..._girafales.jpghttp://images1.wikia.nocookie.net/ch...-Girafales.png