Alguem poderia me mostrar, otimos lugares, sem muitos noobs, para treinar ?
Free acc - N - pvp
Versão Imprimível
Alguem poderia me mostrar, otimos lugares, sem muitos noobs, para treinar ?
Free acc - N - pvp
Tem os spawns de Folda, quando eu costumava ir lá tinha pouca gente. Mas o melhor spawn sem noobs enchendo o saco é o de uma das cavernas de dwarf guards, não lembro qual delas, mas é 1 andar abaixo dos guards. Tem várias slimes lá, dá pra treinar legal, e geralmente o povo não mata elas.
Lembro de lá, mais vo tentar ir la, depois de uns leveis, porque Guard é tenso ;x
Eu quando estava treinando eu ficava todo dia no desert, dps dos orc zerk, muito bom lá, nunca vem noob.
Abraços.
Tem respawns nas proximidades da BK House em Venore e em Ghostlands, próximo a Carlin, no entanto, quase sempre estão cheios =/
Sim, sempre cheios.
Eu adoro treinar, porque mecho no forum, fico vendo videos, escutando musica, e treinando ao mesmo tempo, por isso conheço muito lugares de treino. mas o que eu acho que ninguem vai te encher o saco, é perto de POH, perto de algumas arvores, tem um buraco que você abre com uma pá, entrando você encontra uns rots, e mais pra baixo bastante slimes.
Edit: Ta ai, espero que ajude.. (:
Obs; treinar em 2 é meio complicado ai porque o seu slime pode vim em cima e ficar 3 lhe atacando, portanto é melhor treinar sosinho.
é noob a minha duvida, mas como estou num forum, creio que posso tirar minha dúvida sem ser zuado...
seguinte eu treinava com cycs..sempre treinei com cycs, e sempre vejo o pessoal falando que slime é melhor e tals.. e agora quero treinar com slimes.. :P
o problema é.. elas não duram 10 segundos cmg :mad:
e vejo gente falando q troca de 40 em 40 minutos.. de hora em hora...
e creio q a maioria daqui sabe como fazer isso né.. podem me responder como trocar de 40 em 40.. quais as dicas q vcs podem me passar? '-' :confused:
vinibl
cara é só atk as copias das slimes, slimes podem criar até 5 opias de si msm e vc soh vai atk essas copias, para saber qual slime eh a verdadeira sempre, veja qual fica meio azul e cria outra, dai atk ela ate ficar no vermelho para vc nao atk ela mais...
entendeu... nao sei me expressar bem escrevendo =/ kaoskoaksoaksoas