-
MP em Knight
Fala galera, beleza?
Bom... aqui nao é o lugar pra contar a história dos meus chars... mas só uma introdução:
Criei um knight há algum tempo, joguei com ele um pouco, mas logo em seguida peguei premmy e fui alternando as vocações pra ver qual delas gostava mais... conclusão: voltando agora no knight, depois de alguns meses sem jogar... ele tá com skills podres e level baixo, mas eu to trabalhando pra melhorar as skills dele, pra depois pensar em level...
enfim, na verdade, minha dúvida é: Eu tenho lido em vários tópicos o pessoal falar que MP pra knight é importante... e isso, e aquilo... mas gastando grana com mp, não tem como ter lucro O.o eu mal to conseguindo matar cyc com meu char... lol... os equips dele tão muito ruins... tá quase sempre dando waste... isso pq to comprando só health potion mesmo...
Pq a MP é importante pra kina???
-
O que vc precisa é treinar.
Eu não sei te dizer se usar MP é melhor do que HP, mas eu prefiro pq ajuda a subir um pouco o ml.
Depois de treinar e melhorar skills vc vai conseguir caçar sem waste xD.
Abraços.
-
Então... to treinando, mas a questão, na verdade é o custo da MP, meu exura não recupera quase nada(talvez uns 20hp).... e a HP já recupera o life todo...
-
lol, vc mesmo falo q seus skills e ekips sao pdore e vc ké caça cycs sem te waste? ¬¬
-
Ajuudem D:
Bom gente, qual seria melhor ?
Caçar usando HP, ou usando MP ?
Hp : Rapidez, mais barato
Mp : demora, Ml mais alto, mais caro
Eae ? D:
-
MP é healing a curto prazo
Ex: teu exura enche 20 e uma mp enche 100 mana
Tecnicamente sao 5 exuras 5x20: 100hp
uma health potion heala 120hp
ou seja enquanto seu exura encher menos de 30 nao compensa mp
Btw mp treina o ml e só treinando ml o seu exura cura mais ^^
-
A quantidade de mana que a MP enche dá pra soltar uns 5~6 exuras e encher a mesma quantia que uma HP, então o preço é o mesmo a diferença é que se usa HP pra quando tiver subir de life rapidamente por ex: você tá com 37 de hp e vem 3 cycs ae vc usa, health potions são mais pra casos de urgência mesmo é sempre bom caçar usando mais as mana potions
-
Se o seu exura encher mais do que 30 compensa MP.
Mas o heal é a longo prazo, diferentemende da health potion.
-
Se seu Exura recuperar mais que 21* de HP compensa mais usar Mana Potion. Mas para casos de emergência é melhor usar Health Potion.
Melhor andar sempre com os dois.
;*
-
Depois do ML 4, compensa usar MP, pois pode gastar a mana em uns 4~5 Exura e healar mais que HP.
Mas se quér caçar Cyc, treine, compre itens melhores, upe um pouco e vá se divertir sem waste.
;*