HÁÁÁ PEGADINHA DO PASSARINHO!!!
http://img194.imageshack.us/img194/5184/buttersafe.jpg
Versão Imprimível
HÁÁÁ PEGADINHA DO PASSARINHO!!!
http://img194.imageshack.us/img194/5184/buttersafe.jpg
OSHWEUASHEUAHEUASHESIUE. Não sei oque é pior você postar isso ou eu rir disso.
custei entender
UHAUAHAUAH
axei q ele tava fazendo xixi, dps chorando só dps percebi q foi a rota
UAHAUAHUA
mas foi legalzinha
Nem ri.
brimks oiaehaoehioaeih
Ou não entendi ou não tem graça nenhuma! :o
;)
A piada foi boa.
BUT..
Free alerta?
Cara parabens seu topico é muito foda não acredito que vivi sem ver isso antes realmente mudou minha vida chamei todos os meus parentes vizinhos cachorro e papagaio pra ver seu topico também voce vai muito longe assim cara parabens mesmo te admiro muito nunca pensei que viveria pra ver o dia em que alguem postaria um topico tão bom assim no off mudou minha vida mesmo.
+falta de criatividade pra inventar algo novo.
eu achei boa
foi tao idiota q eu dei risada
Obrigado.