-
Treino com "Cyclops"
tenho um kina lv 72 81/81
pretendo catar 1 skill a cada 2 lvs ateh o lv90 ...
sei aonde treinar com slimes, porém os slimes jah n aguentam o tranco e eh cansativo demais ter q ficar na cola dos summons pra n ficar sem atacar, jah q eles morrem tão rápido e tals...
passei a proucurar cycs para treinar, logo vi que em thais tem vários lugares q posso dar um jeito ou ateh mesmo escondido pra treinar com eles...
queria saber de vcs que tem experiência com treino com cycs os lugares mais favoráveis ao treino.
to free.
abraço!
-
Broder como eu não sei seu mundo é pvp
Pacera não faço ideia
si for pvp treinar com monk
agora si não for
eu aconselho vc mesmo analisar que criatura lhe ajuda a upar skill em mais tempo analise a porcentagem, caso slime não aguente ,porq tipo ele summa varios ilimitados
ah eh bem complicado...
mais olha bem ai...
que vc mesmo vai saber qual é melhor
abraços
-
Local 1 - Cyc Camp (south-east de thais)
no 2º andar do subsolo vc encontra 3 locais para treino:
1º) Logo na entrada, proximo a mesa
2º) Andando + a frente, virando a direita, logo que virar ja vai encontrar
3º e melhor) Na sala ao lado direito, seguindo para baixo, proximo a mesa
Eu prefiro o 3º local pq tem Mtooos cyc, o respawn eh rapido e ainda tem um Smith perto (que raramente, mtooo raro mesmo, vai la te atacar) oq previne a entrada de noobs no lugar
Local 2 - Perto da quest da Bright Sword
logo na saida da quest vc encontra uns 3 Cyc, ali tem que ter um pouco de paciencia para ir buscando cada cyc que morre, porem dificilmente vc vai ver uma alma viva no local a nao ser a sua.
Local 3 - Mont Stermun <+- isso ai o nome>
Quando vc entra pela montanha, pelo lado direito da ponte, vc sobe no 1º andar, caminha para a esquerda ate encontrar a outra escada que desce, ao descer vc segue reto e encontrara uns arbustos que fexam a passagem, permitindo vc treinar com 2 cyc
Local 4 - Mistrock (Yalahar)
ai eh so vc se entocar nun canto e dexar vir os cyc's
-
melhor lugar pra treinar com cyc é na Lighthouse em thai, na quest, só da respaw de 2 e se vc ficar proximo do portal com os cyc eles dão respaw normalmente, problema é achar o lugar sem gente.
-
Ainda assim eu prefiro treino com slimes. Cyclops podem ter uma defesa melhor balanceada, entretanto, será dificil arrumar um respaw bom, e o atraso entre o tempo que um morre é que vem outro não tornará seu treino efetivo como no caso de Slimes. Fora que Cyclop é um bicho caçado pelos mais diferentes players, vai ser dificil você pedir respeito, ainda mais em Pacera. Sem mais, bom treino.
-
ae comparsas, obrigado pela ajuda e pelas dicas aí...
encontrei um lugar ótimo aonde eu jah suspeitava ser mto bom.
haha - eh muuuuito loko, ngm chega lah e eu treino 24h se quiser com os cycs.
caso queiram saber o local específico mandem um pvt.
obrigado mesmo,
abraço!