após as 19:00 dessa terça feira grande parte dos jogadores de neptera sentiram e estou sentindo uma grande quantidade de lags e freezes, loguei em Menera e deu a mesma coisa
alguem mais com o mesmo problema?
Versão Imprimível
após as 19:00 dessa terça feira grande parte dos jogadores de neptera sentiram e estou sentindo uma grande quantidade de lags e freezes, loguei em Menera e deu a mesma coisa
alguem mais com o mesmo problema?
Queria saber, se é só aqui que o tibia, trava de 5 min, e 5 min, e eu tenho que fechar e abrir tudo denovo.
Pacera :x
Calmera, pensei que era só no meu pc ate parei de jogar.
Deve ser por causa do update, sei la.
Ae galera
Então, aki em Luminera começou por volta das 19h20
dando uns freeze animal, tava dificil andar =/
Todos meus amigos reclamaram disso, mais no meu pc... Tibia tá "lisinho".:confused:
Coloque calmera na lista. Estamos sofrendo de lag intenso.
É pra aumenta a emoção quando o pessoal for explorar as novas áreas amanhã, daew já começaram com as lags hoje
Realmente todos os mundos Americanos, foda tomari que passe logo \:
aki em Honera ta uma BOST*
naum consigo nem anda
:x
O pô meu,estava completamente ansioso para a atualização no tibia e começa está onda de lags,francamente está um desastre e me sinto incapaz de aproveitar uma caçada.
Sinto que o problema é da minha rede net,apesar de que ela não cai a quase 1 ano,pois meus amigos que utilizam o serviços oferecidos pela empresa"NET"não sentem estes transtornos,já eu e meus amigos,que usufruímos do serviço Velocidade estamos sujeitos a freezes constantes.
Todavia,espero que o problema seja resolvido até amanhã para poder aproveitar tudo que a nova atualização tem a oferecer. :)