-
DUVIDA-PREMIUM TIME
Ola pessoal gostaria de esclarecer uma duvida, ja fui P.A por um tempo, sempre paguei pelo boacompra mas agora to sem grana pra por denovo :triste: então andei pesquisando por ai pra poder por pelo tibia.com, e ouvi fala que é possivel pagar pela element 5 atravez de vale postal ow algo parecido ja q num tenho cartão, gostaria de saber se isso é possivel e se for como eu faço pra pagar a P.A dessa maneira?
-
Assim, você terá que pagar em Euros, e ficaria mais difícil né?
Sugiro um BoaCompra, em 3x no seu Visa : ) ahhhh
"Porque a vida, é Agora" hehehe
Abraços
-
pagar em Euros como assim? E como eu faria isso???? Tem como??
-
pelo que eu sei, pagamento por correio só funciona se você morar na europa
eu recomendo pra você ver se alguém na sua familia tem cartão internacional, porque é a forma mais barata e simples de adicionar premium time pra sua acc
a cotação do euro hoje deve estar em torno de 2,70, fazendo uns calculos de cabeça aqui, uma premmy de 3 meses sai por uns 55 reais
enquanto no boacompra sai por 90
se marcar da pra pegar uma premmy acc de 6 meses por um pouco mais que 90 reais no tibia.com
mas se você quiser a comodidade de ter um suporte em português e tal, compensa parcelar em 3x no visa mesmo que nem o amigo ali em cima sugeriu
pense bem, e cuidado, porque dinheiro não é brincadeira né :]
-
Cara fazer qualquer coisa que não seja o cartão internacional dá mais prejuízo do que você imagina e muuuita perda de tempo. Se você não puder fazer com cartão internacional faz pelo boacompra.
:D