Rasunik e Forgotten estão sumidos do fórum. O Marcotonio deveria ser posto como membro honorário e vocês deveriam esquecer o título honorífico de usuário premium.
Rasunik e Forgotten estão sumidos do fórum. O Marcotonio deveria ser posto como membro honorário e vocês deveriam esquecer o título honorífico de usuário premium.
Aprovado por mim e pelo usuário abaixo.
Esse tópico ficou engraçado. :P
Concordo. Não sei o que aconteceu com o projeto dos usuários premium, mas é óbvio que não foi para frente. Apesar de não ser tão antigo quanto os outros, acredito que o Marcotonio seja merecedor do título de membro honorário.
Agora resta saber o que a equipe acha disso...
Eu criei esse título de membro honorário. A proposta é qualificar como uma homenagem, as pessoas que já passaram pela equipe TibiaBR e atualmente não fazem mais parte dela.
A própria definição de membro honorário explica isso:
"adj. Diz-se daquele que, depois de haver exercido durante muito tempo um cargo, lhe conserva o título e as prerrogativas honoríficas: presidente honorário.
Que tem um título honorífico e não as funções: membro honorário".
Por isso não tem como o Marcotonio ser membro honorário ou qualquer outro usuário que não tenha sido da equipe. Mesmo assim, obrigado pela sugestão :thumb:
Abraço ;)
[]'s