Eu sou o BOM ngm ganha de mim uso c-set agora meu sou master sorcerer lvl 34 qro ver qm eh mais forte q eu
Eu mato ate a bixa do Ferumbras
Sou de secura seus idiotas e vivo lurando msmo e sou thief
Bando de noobs :palmas: :palmas: :palmas:
Versão Imprimível
Eu sou o BOM ngm ganha de mim uso c-set agora meu sou master sorcerer lvl 34 qro ver qm eh mais forte q eu
Eu mato ate a bixa do Ferumbras
Sou de secura seus idiotas e vivo lurando msmo e sou thief
Bando de noobs :palmas: :palmas: :palmas:
uahUAHUhahUHUAHuahHAuahuH
po, vc criou um topico pra isso??
....fechado? :mellow:
Conta do tibiabr roubada? :rolleyes:
Lol...
tem cada doido...
Se acha o foda? Parabens ...-.-
alias, vai lurar e roubr alguem, que eh bem mais produtivo que floodar o forum, blz?
auhehaoei cada um q aparece por aki viu... mew.. PARABENS! uhaehioahui vc eh fodon!! quero c igual vc qdo eu cresce! ahieiohaei bjo!=**
affffffffffffff ta se gabando de ter persona foda na nooblandia? os noob fica la so ate aprender a jogar os itens nakela merda é td barato la p vc mata um carinha se tem que lura bicho p mim isso é maior boiolice
ser noob eh ser thief, pk, lurer.. e naum quem joga em non-pvpCitação:
Postado originalmente por caramba
VAI SE FUDER CARA TU É LOKO SE FAZER UM TÓPICO SÓ PRA ISSO???
Aff q otário se achando o bonzão -.-
noosa
que poder
aff
tem cara HL aki
nao lvl 30 ou 40
deve te uns lvl 70~90 nese forum
ae tu vem se gaba
por te lvl 35? o.O
Citação:
Postado originalmente por .::RpGist4::.
aff so pk quem pode mano, lura p que vo lura se posso mata na cara dura? afffff secura é uma bosta ñ é por ñ ser non-pvp pq la é td é baratissimo nem tem grassa joga tipow vc vai mata um hero com maior exforço consegue uma fire sword vc vai e vende por miseros 6k.. tem grassa isso? claro que ñ! la a galera é maior looter.. se vc sai arrastando uma bag msm que esteja vazia vem um babaca cata e abre, em planeta pvp se faz isso o cara toma uma sova... la vc ta trenando skills com bichos que vc custo p conseguir puxar vem um otario mata td... tipow vc é um high level 50 vem um 8 zoa tua cara o que vc faz? fica quieto no maximo responde... em planeta pvp vem um nerd desse faz isso morre em 2 min no maximo