bem a cip ta rastreando os IPs dos HL ta mas eu uso a internet Ibest e o IP muda a cada conexao tipo se eu me tornase HL e a cip rastrease meu IP e vise q ele muda sempre o q aconteceiria com meu char?
ban?
Deleta?
plz help
Versão Imprimível
bem a cip ta rastreando os IPs dos HL ta mas eu uso a internet Ibest e o IP muda a cada conexao tipo se eu me tornase HL e a cip rastrease meu IP e vise q ele muda sempre o q aconteceiria com meu char?
ban?
Deleta?
plz help
Você teria uma chance de se explicar, eu acho, é como se alguém jogasse em casa e em lan, o cara teria que explicar e provar que joga em lan tb
como eu iria provar?Citação:
Postado originalmente por Kink
sera q mandar eles experimentar a net (eles iam me deleta na hr pela lerdeza :riso: :riso: )? xD
ou como?
Ja imaginaram o Guido usando uma net de 56kbps? :P :P :P :P :P
falando assim pareçe facil, mas na verdade é bem + complicado falar sobre ip , a cip não é burra :PCitação:
Postado originalmente por Irineu Prust The sorcer
se pegar o cara share ele tem o direito de ser explicar.
+ eu nao seria sharer e axo q pela net tbm nem ia fikar + do q umas 4-6 hrs por dia q num quero faze q nem fiz na minha epoca em q eu tava viciaderimo em q a conte de telefone veio R$ 300,00 so em net :P :P :P :P :P .Citação:
Postado originalmente por Pluz
mas fika a pergunta com o ip mudando a cada conexao e eu jogando poko por dia tem geito deu ser ban inda?
naum eh assim que funciona.
tipo, cada servidor tem um ip base.
exemplo, ibest eh 200.100.***.***
os ultimos 6 digitos sempre mudam, eh dinamico.
no entanto o caso do cachero, eh que provalvelmente um ip era 180.90.***... e outro era 250.100.***
tipo, um servidor era chileno e o outro mexicano. Aew naum tem desculpa neh.
PS: eu inventei esses ip, como exemplo.
Concordo com o Maximoom...
Seu IP eh IP dinâmico... coisa normal... só de ver do IP, da pra ver que ele tem "o mesmo começo", isso quer dizer que eh de um mesmo local/cidade/pais...
O problema de sharear, eh quando vc shareia com pessoas de outra cidade... dai o começo do IP muda...
E quando essa mudança de IP se torna constante, tá ai a prova que a CIP precisava pra te banir por sharer...
Double post....
Malz galera!! :yelrotflm