Ow gente, que level para caçar guard de boa, tipo sem usar muita potion, só quando tiverem uns 3-4 atacando?
Sou level 27(rushando), skills 73/73, knight armor. p-legs,dragon shield,k-axe, steel helmet
Dizem ai plx
Versão Imprimível
Ow gente, que level para caçar guard de boa, tipo sem usar muita potion, só quando tiverem uns 3-4 atacando?
Sou level 27(rushando), skills 73/73, knight armor. p-legs,dragon shield,k-axe, steel helmet
Dizem ai plx
Level 27? Um dwarf guard no máximo e sozinho. Dois juntos já fazem estrago e 3 vc morre. Eu no seu caso ficaria longe deles por enquanto. Fica nos soldiers e se for arriscar o guard arrisca num lugar onde tenha certeza que haja só ele e mais nenhum bicho por perto.
:D
Meu kina lvl 34 blocko de boa. com skills piores que o seu e k-set :>
Tipo, não tava planejado, só tava blockando uns soldiers para um amigo lvl 12, dae apareceu um guard lurado, mas deu pra bloka :D
Mata você mata sim, mas tem que lurar pocos, se não é waste =X
Lesk pra vc sem duvida é waste
nem vai caçar guarda ainda
pega level 35~40 primeiro!
:)
abraços
Então, pra caçar de boa meeesmo bem suave é lvl 40+
Skills 80/80 são indispensáveis, isso é regra pra qql Knight.
Leva algumas pots e vai caçar no labirinto ou nas caves da quest do Crusader Helmet.
hoje peguei level 30, skills 74/74, acho que jah da guard =D
caça cyc lá em thais....ou até rotworms em venore....dão uma boa XP
pq dwarf guard é forte contra ataque fisico =) ou pega lvl 35 e usa fire-axe.....apesar q para mim CYC é a melhor opção haha
onde encontro dwarfs guard em area premi?
Bom, conseguir caçar você consegue, mas vai gastar pots. Com esse lvl, esses equips, esses skills, é invetável o gasto. Pra poder caçar guards de boa, seria bom ter pelo menos uns 80/80, um set bom, e lv 50 +- :P
Mas se você quiser muito ir, vá ^^
Mas vai gastar =/
:D :D :D
si tu refina uma arma com fire nao iria leva tanto waste asim
mais si tu quer ir sem waste mesmo e ter uma hunt divertida matando os bixo rapidao e
90/90 (exagero)
e pra pegar grana o suficiente pa comprar um set baum e lvl 50+
e isso q eu axo pelo menos ja q tu gosta de skils alto e matar guard ^^