Pow u compenium ainda fala que vem no loot de geomancer boh.. isso eh verdadeou n?? :confused:
Versão Imprimível
Pow u compenium ainda fala que vem no loot de geomancer boh.. isso eh verdadeou n?? :confused:
Cara eu axo q tem sim ,
meu amigo falow q fica no geomancer mais de 4 horas para cair no maxi 3 BoH
tenta a sorte
Citação:
Postado originalmente por Abal
nussaa
3 boh in geomancer , nao cai nem 1 boh e vc acredito em 3 frencamente pensei d vc fosse mais esperto!!! boh em geomancer e a mesma coisa q achar vampire shield em hero!!!nao cai nao mew :D
Não Cai mais boh em geomancer !
lol, eu nunca matei um geomancer heuheuh
Tipo no primeiro mes que veio geomancer dropava boh, mas depois viram q free account poderia ter boh akabaram tirando :cool:Citação:
Postado originalmente por Vni foka
Vem sim Boh em Geo eu ja axei qunado axar dinovo eu tiror ss para vc e posto aki
Dark De'Aura Chimera
Skills 77/57 Pally
Mlvl 15 Graças a Deus
LVL 44
Não tem nada a ver a cip tirar pq free acc pode ter boh afinal o bixo que dropa boh mais facil é bk (Black Knight p/ os noobs) e free acc pode matar então raciocina antes de falar e mesmo assim free account pode comprar boh :cool:Citação:
Postado originalmente por Mestre HuHuHu
BK = Level 50 a mais ! Acha que todo free account pode katar level 50? não é tão facil quanto parece ! Quanto a pagar por uma boh pode-se ver que quem faz isso é free account pois premmy mesmo sendo lv 30 pode katar grana q nem sorcerers comprar runas , sds e ir matar nekros será q tu conseguiu entender agora? Free account só em BK ( lv 50 a mais -.- ) ou comprando de PA, ou seja isso ja é meio que uma estratégia para pegar PA ! Não adianta dar uma de esperto pra cima de mim não -,- que burro eu não so !
jah postaro issu enquanto eu postava :PCitação:
Postado originalmente por Mestre HuHuHu