.
Versão Imprimível
.
omg, nem conhecia, e nem so loco de quere conhece
ta aki
http://img104.exs.cx/img104/1298/basilisk2ox.jpg
ae vlw. o mapa q ta na minha tela ta diferente pq eu keria sabe se tinha alguma escada em cima q eu passei despercebdio mas n tinha nd.
editado: olhem o buraco no canto inferior eskerdo da minha tela. isso significa q para chegar la tem outra sala embaixo.
http://img76.exs.cx/img76/7148/basilisk23vj.th.jpg
Eu treino e caço ai
+ nunca reparei nakilo ali não
posso da uma olhada
e espera v c akilo aparece
aew mano q bixu escroto mais td bem boa flw ateh a procima decoberta pedro alvarres cabral
eu apoio:M.C.I.Q.E.S.B.N.I.J.T.
(MOVIMENTO CONTRA IRMAS QUE QUEREM ENTRAR EM SITES DE BONECAS E NOS IMPEDEM DE JOGAR TIBIA)e que kerem entrar no msn tb
¬¬"
Bom..ja postaram sobre o basilisk..eh só vc clikar nu baguiets la em cima Procurar : e digite Basilisk..vc vera mtos tópicos sobre o assunto colega..e esse basilisk eh tipo d um..vms dizer assim..."NPC"..vc pod falar c/ ele e etc..!!
Vlw Awe..!!
Citação:
Postado originalmente por Auror...4EVER
Gostaria muito de saber daonde voce tirou essa conclusao ?!
Fala com o imperador de kazz ...ao que parece ele nao é um npc
Opa...entaum..tem um livro na biblioteca de Kaz ach falando desse basilisk.....alguns anoes mineradores eram encontrados transformados em pedra na construcao de uma mina em kaz....a causa era a criatura basilisk, monstro em forma de cobra q tinha poder d transformar os intrusos em pedra com o olhar...houve entaum uma caçada a essa criatura q nunca foi encontrada....a mina foi abandonada mas acredita-se que a criatura ainda está por lah....ach q eh assim a historia...ou algo do tipo.....de qualquer jeito ach q ela guarda algum tesouro...tenho q ler o livro d novo.....mas legal cara...pelo jeito ela existe....se puder me passar por mp onde eh esse lugar fikarei agradecido....vlwz e espero poder ter ajudado
aew eu li um livro na biblioteca de kazz
dizia q esse basilisco era uma cobra q petrificava com o olhar se naum me ingano
tem muito tempo q eu li isso da uma passadinha la na biblioteca q vc incontra ;)
Você clica nele e aparece "You cannot atack this person" (acho que é assim a frase). Se fosse monstro normal, iria ficar clicado no monstro :)Citação:
Postado originalmente por fabiogaino