aew galera...eu toh atras de uns itens aew...vcs pode me dizer q itens saum esses e aonde eu pego??
ai vao os q itens q eu preciso...
Crowbar
Moldy Cheese
Drity Fur
Bananaskin
intaum..falem aonde eu pego e q itens saum esses...vlw aew
Versão Imprimível
aew galera...eu toh atras de uns itens aew...vcs pode me dizer q itens saum esses e aonde eu pego??
ai vao os q itens q eu preciso...
Crowbar
Moldy Cheese
Drity Fur
Bananaskin
intaum..falem aonde eu pego e q itens saum esses...vlw aew
Dúvidas sobre o jogo, seção Tibia Suporte Ok?!
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
pra q vc qr esses itens?o unico com alguma utilidade eh o crowbar q eh com um club acho...moldy cheese vem em globin....eh so esse q sei...e crowbar acho q vem em behe naum tenho certeza....
Dos itens acima, o Crowbar (Pé-de-cabra) é o único que tenho certeza ser útil. Pode auxiliá-lo em treinos e também numa Quest. É encontrado em Behemoths ou comprado em Venore/Darashia/Edron por 260 Gold Coins.
O Dirty Fur (Pêlo sujo) é encontrado em Orc Spearmans.
Já o Moldy Cheese (Queijo mofado) pode ser pego em Goblins.
A Banana Skin (Casca de Banana) é encontrada no chão, em alguns locais.
Espero ter ajudado. ;)
eh sim...pra postman quest...mas e a Banana Skin...naum tem um lugar fixixo pra eu axar??
Cyclops são conhecidos por não serem muito higiênicos. Procure próximo deles. ;)Citação:
Postado originalmente por Ska
eu lembro de ver banana skin com frequencia perto de trolls, eh o bixo que costuma viver no meio de lixo.
mas naum tem nenhum bixo q drope isso??
Banana skin, dirty fur podem ser encontrados ambos na caverna de trolls em edron.. va para <-- a partir da entrada e desça pelo buraco.. vc ira encontrar um monte de lixo e a estatua de um goblin.. fique fuçando por ali q vc ira encontrar, moldy cheese é encontrado em goblins.. é akele queijo meio esverdeado. Cya