-
hits altos no treino
estou pensando se hits altos nao influenciam na velocidade de up do skill.
quando estou de two-handed caçando percebo q meu sword sobe estupidamente.Até pq meu skill e baxo e percebo a diferença.
eu sei o treino mais aprovado é o de hits baxo mas com o update e aqueles golem la sera q da pra bota twohanded e esbagaça o bixo? so pra vê se sobe mais rápido msm.
ps:talvez seja por causa de blood hits :D nao custa nada imaginar
-
Batendo 2 ou 200 o skill sobe na mesma velocidade, se tem o skill baixo e provavelmente o lvl tbm então pega um Battle Axe da vida e testa tu mesmo pra comprovar mas acho que o resultado vai ser que não muda em nada
-
provavelmente pq de duas mãos voce tira mais blood hits do que com 1 mão só. não acho que danos altos ou baixos subam diferente o skill.
-
Como ja foi respondido acima, Nao tem nada a ver.
Oque realmente conta e os danos Blood (Que tiram Sangue), E com que frequencia você acerta esse tipo de dano.
Amigo, Da prox vez poste no topico fixo respondendo ao formulario por favor.
Morc3go~
-
O que é importante é a constância com que você hita o bicho e não o tamanho do hit.
:D
-
O importante é dar um Blood Hit (hit que tira life do bixo) a cada 15 segundos, e o máximo de sparks (aquele que o bixo defende e sai faísca) e o mínimo de puffs (aquela fumacinha).