Gostaria de saber onde exatamente tem rots em venore,em qual buraco eu entro.SS de preferência.
Versão Imprimível
Gostaria de saber onde exatamente tem rots em venore,em qual buraco eu entro.SS de preferência.
è facil chegar nas cav de rotworms em venore
http://img156.exs.cx/img156/7508/rot18vp.jpg
Você desce onde tem aquela plaquinha no mapa, e vai descendo ate encontrar esse mapa abaixo
http://img156.exs.cx/img156/6779/rot25uo.jpg
Ai você vai descer na Backpakc e vai ate a placa, ali você sobe e encontrara uma grande cav de rot. La tem outra subida.
Ps: Proxima vez posta em Cidades/Venore ou Criaturas/Rotworms
Tem também dois outros lugares que são muito legal pra level quando tá full respawn...
Ali no mapinha, na placa, vai pra esquerda e sobe tudo que tem uma cave...
E a outra que eu acho a melhor cave de rots, é ali descendo na plaquinha, só que vai pra direita e sobe os 3 andares, e aí desce tudo beirando o rio, e você chegara numa boa cave de rot, ela é pertinho da Elf Village... Só que cuidado, se você for pra esquerda vai encontrar um buraco, nem desce se você não consegue matar BH...
Bom é mais o - issu aew..
~Flws!
vlw vcs dois!Ajudaram 1 druid doido pra ganhar lvl!
__________________________________________________ __
já postei nesses dois fóruns mas ninguem respondeu...Citação:
Ps: Proxima vez posta em Cidades/Venore ou Criaturas/Rotworms
se for pra treinar, o melhor lugar eh passando todo esse caminho e seguindo pro norte, quando chegar na cave de orcs da quest do shamam, vc segue pelo caminho do norte, passando por snakes e vc vai axar um buraco.
La tem respaw de uns 4 rots no primeiro andar e mais 4 buracos com respaw de 2 rots, sozinho até rende xp pra um mage low level. Mas pra knight lah nuam serve pq quebra o respaw facinho. Se for kina, pega uma arma fraquinha que da pra treinar legal lah, soh trocando de buraco quando as rot morrer, da pra treinar sem parar praticamente.
ou se vc entrar na cave que tem slimes, e sair pelo lado leste vc segue pro sul e vai encontrar outro buraco, la tem um respaw maior, cerca de 20 rots com full respaw. Bom lugar pra treinar. Soh cuidado, tem como lurar beholder pra lah, du buraco ao norte.