-
Já percebeu?
Quando vc vai de encontro ao bixo e da uma arcada ou um golpe melee o hit quase sempre acerta e da mais dano! nao é sempre mais em 80% das vezes q fiz isso com meu paly o hit acerto e foi maior q 50% do dano maximo
ps: não é viagem n eu testei varias vezes
-
Pior que eh ja notei isso tb,mais pensei q fosse da minha cabeça =x
-
Sim, cmg também é assim, testei isso já também
-
percebi isso des do começo, a primera porrada no dragon ia sempre uns 200+, dps vai sempre mais baxo, e funciona pros bixo tb
-
tbm ja vi issu eu vo de inpacto direto no bicho e do um hit poko mais alto
-
realmentea maioria dos players já perceberam isso mas não é nada comprovado ...
-
estou pensando agora q pra um knight esmagar um bixo é bom ser bem mais rapido q ele... e pegar o time de ir e volta; q vai mata o bixo na ignorancia... como nao tenho char lvl alto alguem teste isso.
-
É a mesma coisa de quando você ta correndo de um bixo, quase sempre ele bate mais que o normal, quando você vê que vai morrer e corre de um Dwarf Guard o maldito sempre bate 60+ mas acho que não tem como provar isso
-
não tem como provar, mas com certeza isso existe. hehehe
-
É algo quase ja confirmado...
Seria um "First Impact"
O fato do bixo estar andando em sua direção, e do nada você ataca-lo, enquanto ele esta em movimento, funciona muito...
Quando você ataca o bixo no meio do movimento (quando ele ta andando/mudando de sqm) você tira um hit superior a quando ele esta parado, é como se ele estivesse fazendo outra coisa e estivesse sem tempo de se defender...
Funciona com pessoas tbm...
É bem divertido isso... na minha opinião pq sempre sou eu que uso dessa técnica...
Até!!