-
Sports
Você foi alertado pelo post: Seu Post. || Seu nível de alerta agora é: 2, lembrando que se tiver 5 alertas é banido automaticamente por 15 dias. || Motivo do alerta: nao quer baixa, nao baixe, mas nao precisa posta falando isso, eh flood.. || Obrigado, Sports
Os moderadores do forum falam para não baixar nada ( ***** )
Tah, todo mundo sabe disso.
Ai apareçe o Admin do Tibiabr com um poste desse
Um arkivo *****
Tah beleza , Mas pera aí ( ***** ) ninguem pode garantir nada
Quando é em outros Posts ( de pessoas normais ) que postam *****
Todo mundo comenta dizendo " Ah , nem vou baixar, Moderas fechem o topico "
E os moderas , sub-moderas não falam nada dizendo que é flood
Agora porque é o Admin Do TibiaBr
Não pode falar isso ?
Tah o cara não ia postar isso de sacanaje
Todo mundo sabe
Mas se ele tivesse ou tiver hackeado ?
Então acho que deveria agir da mesma forma que fazem nos outros posts
Todo mundo faz comentario desse tipo e não leva alerta
Ja é o 2 alerta injusto que tomo
-
È veio esses modera filho da puta desse forum disgraçado são uns fudido FDP q todos vão toma no cu .. tratam mal os users.. e principalmente o disgraçado filho duma egua do Sports, eu keru q tu morra seu chupador de rola!!
Sports! Toma no CU DISGRAÇADO!
,,|,,
AH RAPA E OTRA COISA!
SAIAM DESSA BUDEGA DO TIBIABR !
-
AFF
Você está fazendo um flood em postar esse topico no local de vídeos, acho que você vai tomar outro alerta!
Você fica pedindo alertas cara, o admin, criador do site, que ensina tirar keylogger, fala como não ser raquiado..
se acha que esse cara iria raquiar nós?
ele ainda explicou o motivo do arquivo ser *****!
-
AFF
Cara! Tibiaforum, é uma zona, este é o melhor forum, moderas sempre de olho aberto com caras ignorantes como você, aliás jaja seu tópico vai ser fechado!
Tibiaforum.com repete sempre os mesmos vídeos, permite spoil, postam vírus lá, de boa kra, vai pra lá então.. ;)
-
e vocÊ pode levar + 1 alerta por fazer um post so pra isso.
Era melhor você comentar isso por MP ou com o propio sports ou com ander ou o administrador.
-
Tem kra que eh comediante...
o Administrador do forum posta um video, que por acaso EU vi, e vcs postam no direito de falar "nao vou baixar", lê as regras no topico fixo, se nao vai baixar, OK...
Mas tb nao comenta :)
Agora, se quiser baixar, e me provar que tem keylogger, por favor, faça, vc NEM se quer baixo e mando um anti virus verifica, ou tento executa e ver se o firewall avisava algo, nada... por favor neh..
OBS.: Topico Fechado, e user alertado, coisas pessoas eh atravez de PM.