Estou criando aqui esse tópico para apenas Rebolation,para ninguem mais ficar criando outros topicos,apenas focar aqui,Shuffle e Hard jump e outros são bem vindos,obrigado.
O que é rebolation?
Rebolation é uma adaptação brasileira do Melbourne shuflle,um estilo de dança, originado em meados de 1980 nas periferias de Melbourne. O movimento básico nesta dança é o "running man" no qual parece que o dançarino está deslizando rapidamente pela superfície, e mexem o braço em movimentos aleatórios, dançado com vários estilos de música eletrônica, que geralmente variam de 140 a 160 bpm.
Algumas definições encontradas na Internet:
Rebolation normalmente usado no Techno, pode ser um termo legal, ou pejorativo
Rebolation é um som mais groovy, de bpm UM POUCO mais baixo. Digamos que dentro dessas “caricaturas”, tentando explicar o inexplicável, e correndo o risco de tomar um “chocho”, de alguém que não concorda com a MINHA definição de rebolation, é mais ou menos assim:
“Você toca “lenha“, ou “rebolation“?”
“Ah, o cara “lenhou” mais pro final do set, mas começou um pouco mais “rebolation“.”
Sendo que nos exemplos acima, nem lenha nem rebolation são pejorativos. Apenas “definem”.
A dança que se tornou febre nas raves, ganha outros espaços como os clubs, privates e tudo que tiver música eletrônica de fundo. O rebolation veio pra ficar e as minas, os manos e afins, bem sabem como conduzirem um bom e frenético movimento que chama atenção, mostra sensualidade e se torna mais uma novidade inventada no Brasil e que os gringos já estão de olho querendo copiar.
O rebolation não tem segredo nenhum, é bem fundamentado nas coreografias de Michael Jackson.
Se gosta ou não gosta,faça críticas construtivas e sem preconceito !!
Pqp, que coisa mais rídicula, que nome mais ridiculo, nada q preste
09-06-2009, 17:23
Leander
Mas que porcaria.
Vergonha alheia: 100000000000 mesmo
09-06-2009, 17:26
AZRLZ
pra quem fala merda, uma coisa pra vcs:
vai beijar alguem, depois vem falar merda.
@topic
sou muito ruim nisso ainda, hehe... Num fico em casa treinando isso, mas o basicao sei (basico do basico, hehe)
09-06-2009, 17:28
Kot
Viadation!
Agora falando sério... não cara, simplesmente, não...
Você parece ser uma pessoa que entende do assunto, sai dessa coisa de rEbOleIxoN enquanto há tempo.
09-06-2009, 17:37
Yookuziy
Aqueles cara do vídeo Ralph e Érick os cara dançam muito !
ps: tow aprendendo Rebolation *_*
09-06-2009, 17:37
RydeR
ISSO É A C-WALK DOS BRANQUELO MANOW!!!
@Topic
Mais valia fazer um tópico sobre folclore trasmontano ou de sertaneja. Para mim, quem faz isso é quem vai nas rave, e, para mim, quem vai na rave é drog... que faz essa dança. Tendeu?
Edit: Pessoas de cabelo verde florescente, não me crucifiquem por isso
E
Regadorzinho > Rebolation. FATO!
09-06-2009, 17:38
Emanoel
Nunca tinha visto.
Agora reconheço como humor involuntário.
Citação:
Postado originalmente por AZRLZ
:o
09-06-2009, 17:39
AZRLZ
Citação:
Postado originalmente por StarkwOw
Oque tem aver beijo com rebolation? Por acaso rebolation é algum ritual indigena para fazer conquistar e beijar alguem?
geralmente em qualquer festa com musica eletronica se dança rebolation, pelo menos aonde eu moro e aonde uns 5 amigos meus de lugares diferentes moram.
09-06-2009, 17:39
Leirbag
Citação:
Postado originalmente por AZRLZ
Não sabia que precisava aderir à modinhas ridiculas para pegar mulher.
Enfim, prefiro ficar sem pegar ninguem do que fazer papel de ridiculo.