Queria saber, se alguem ai joga tibia no windows 7 e se roda normalmente ee tibiacam tb :)
Agradeço desde ja.
Versão Imprimível
Queria saber, se alguem ai joga tibia no windows 7 e se roda normalmente ee tibiacam tb :)
Agradeço desde ja.
roda sim pode coloca que roda como roda eu nao sei mas eu sei que roda ;]
pode coloca tranquilo que vai roda os 2
Vai rodar sim, mas, com muitas chances de sempre acontecer algum erro... pois, originalmente, o Tibia não tem suporte 100% para o Windows 7.
Grato.
Não recomendo.
eu estou utilizando windows 7 aqui e até agora só testei o tibia e já comeco os erros
nao sei se o driver de video que estou usando + aqui bugo irado =/
caso eu resolva eu posto aqui
Resolvi...deu um problema por causa que o windows 7 nao utiliza direct x 9
intam mudei para open gl e funciono direitinho...
qlqr problema futuro posto aqui para vcs
flwss
Edited: Para que quiser mudar as config e colocar os maps eles ficam nessa pasta no windows 7 - 64 bits
C:\Users\administrador\AppData\Roaming\Tibia
ATENÇÃO: administrador é o nome do usuario que vc utiliza no micro, intam pode ser alterado de micro para micro
Num sei como que se escreve ultimat ou algo assim.
Eu baixei esse windows quer dizer meu irmão baixou, mais quero baixar o tibia nele e da erro eu acho q o tibia num eh compativel com windows mas se alguem baixar me da um toque como q faz..
Tipo, uso windows 7 e so trava o tibia, nao da pra jogar. tentei mudar de DX9 para opengl so qeu nao aceita, o opengl fica apagado. Caso alguem saiba como resolver isso, serei muito grato. :P
Ta Pó....to com o Cd Aki em casa........
Qual o Veredito deste Tópico?
Róda de Boa Ou Não Róda?
Vcs Estalariao?
Tópico antigo, evite ressuscitar tópicos assim. Se tiver dúvidas sobre o assunto, crie um novo.