-
Low lvl
Bom como todos sabem um low lvl é bastante prejudicado por quase todos os jogadores....me refiro ao seguinte - por exemplo...se vc esta treinando vc é lvl 15 no meu caso, e passa um lvl 20 e mata todos os seus dwarfs se vc reclamar é capaz de morrer ali mesmo....POR CAUSA DE 5 LVLS a pessoa axa que jah manda e desmanda em vc....
Eu falo isso pq aconteceu algo parecido comigo...só que consegui escapar.
Sou lvl 15 e nem por isso sou noob....tenhu um char lvl 48 pally e nem por isso eu saiu por ai dando uma de folgado...
entaum esse foi um recadopra quem é power abuser.....Deixa nóis em paz.
-
Essa eh um problema q mta gente enfrenta..eh mto sux
=//
tpw, aki em lunara q eh o mundo q eu jogo, tem um tal d Ex exclipse...ele eh moh power abuse...fika d pk no dp, fika atacano todo mundo q v, esplusa da cave, mto sux
=//
pra mim esse eh um problema q n devia existi...a cip ou os GM devia faze alguma coisa
=/
-
Sobre meu mundo...
No meu mundo --> tsaro ( o power abuse de elysia ) lvl 112 da ultima vez que eu vi ,
crimes:
Lura GS na ponte , sai atacando todo mundo que ele naum acha que a roupa ta legal ( ele manda coloar a roupa k ele ker ) uma vez mando todo mundo colocar roupa rosa e saiu atacando todo mundo , ja morrih 2 vezes pra GS ( na verdade naum iah morre ) eu vi a GS , e naum iah desce , mais ele começo me ataka e mando eu desce pra baixo de naum me matava..preferi morre pra gs do que pra ele ..cara mto FDP , esses qu deveriam ser banidos de vez ..mto foda;;
falws..
-editado pq escrevi o nome du cara errado é TSARO .
-
concordo com vc
mas isso n tem a veer com knight, axo q vc podia ter postado no geral
-
olha eu sou power abuser a LOOOTT
eu odeio os noobs lvl 20 ( 1 bloker e 1 shoter) q querem matar os guard, eu chamo tudo no grito, se responde leva bolt :P
-
bom, por isso eu jogo em nom-pvp