bom o pessoal podia postar mais sobre Spr modifikados aki nessa sessão pra quem quer deixar o tibia mais rox mais bom eu queria saber se alguem sabe onde eu arrumo a lista dos spr com a numeração mó treta faze tudo denovo sem ter a marcação -.-
Versão Imprimível
bom o pessoal podia postar mais sobre Spr modifikados aki nessa sessão pra quem quer deixar o tibia mais rox mais bom eu queria saber se alguem sabe onde eu arrumo a lista dos spr com a numeração mó treta faze tudo denovo sem ter a marcação -.-
ahhhhh.......Citação:
Postado originalmente por Vextzier
modificar arquivos do tibia eh contra as regras certo, eh triste dizer isso mas o topico vai ter q ser fechado (ou naum?)
axo que nao pq o niric fez um spr editor e muitas vezes falow que nao é contra a regra,qual o problema de mudar os ekips do tibia só pra se sentir melhor ow mais empolgado pra jogar ,pois quando cansa uma coisa e c muda é otro ritmo otro animo bom é isso ae fuisCitação:
Postado originalmente por Knight Zeta
Mudar .spr num eh contra regra nenhuma. Oq eh contra eh mudar .pic pra obter vantagens
vlw a infomãção acho q vou instalar meu skin de
hero dnovo =p eu achei varios na net, e tb um programa pra fazer elas =p
EU tava afim de 1 spr de Necro
+ eu naum consigu axar
alguem ai sabe ondi eu posso arrumar? eu naum consegui mexer Nu Spr Editor talvez pq meu windows seja 98
Pow,
ninguem sab ond tem .spr pro tibia na net?
se alguem soubeh manda um topico aki nessa sessão ;)
http://img2.uploadimages.net/thumbs/...625magicow.jpg
Kra eu uso um spr. de hero q muda tmb varias coisas e monstros mas eu keria mesmo q existisse um outfit de necromancer q eu axei bem legal(aih substituiria akele velho escroto) mas nao tem na net nao pelo menos eu axo :P