Suas melhores aventuras no Tibia
Eai!
Vamu posta umas historias pranois ler e se divertir :528:
botem suas aventuras de vcs solando seus primeiros monstros, EXP: Draggy, Demons e outros.
Vo contar uma:
Tava na base das 4 da matina, andando com meu amigo kina bem poderoso numa caverna de dragons, la em Edron.Continuamos andando sem ver meu propio amigo de meu lado, era escuridão total, quando ouvimos um barulho.FCHHHHHH, um dragon, partimos para cima dele, foi uma batalha dificil.Descemos uma escadaria e sentimos muito calor, havia muita lava e eu estava com muita fome.Algo no outro lado da lava nos chama a atenção.Um demonio gigante caminha pela lava e chega em nossa frente.Ele da um berro para iniciar a luta.Lanço muitas magias e meu amigo knight luta contra ele*****rto uma Sudden Death na cabeça do demonio, fazendo ele cair dentro da lava, em morrer ali.
FIM! :lhdevil:
Historia do "hell gate"...
Bom gente vo posta a historia mais triste que eu passei...
Hell Gate
Era um dia comun como os outros eu ,como sempre,estava explorando lugares novos e foi o dia que eu vi meu primeiro Dragon em uma caverna a sul de Carlin .Eu pensei "-Bom isso ja foi o bastante por hoje" e fui para Ab para "logar".Eu ja passara por ali mas nunca havia entrado e explorado suas cavernas,foi esse meu descuido,entrei na cidade para "Logar" e entaum tive a brilhante idea de explorar as cavernas,todos meu amigos ja haviam "logado",e eu pensei que explorar cavernas em uma cidade naum era nada de mais.E comecei a decer e descer eu pensei:"-hehe daqui apoco eu chego no inferno".E entaum cheguei nun estranho corredor.Sem exitar entrei no corredor e entrei no Teleport,pra que, apreci num lugar muito estranho ja assustados com meus pensamento continuei como um cavaleiro corajoso.Ao encotrar algumas criaturas pensei que naum conseguiria derrota-las entaum corri o mais rapido possivel,pois a minha unica chance era encontrar alguma saida daquele lugar horrivel.os monstros naum paravam de aparecer emeu cavaleiro naum conseguia mais disviar das estranhas criaturas.entaum como que do nada apareceram outras criaturas mais estranhas e poderosas e eu naum resisti e como se tudo escuresesse meu cavaleiro morreu...:(
Eu naum coloquei os nomes das criaturas que me mataram para que naum fique assim na cara...
Por isso se voces quiserem descobrir entrem la!! :thumb:
Um abraço
______http://www.kikoor.pop.com.br/Ass.gif