Soh pra começa... feliz pascoa pra todos vcs...
qria fala sobre uma coisa q a cip fez...
por causa da pascoa, os rabbits agora tao dropando ovo... e isso nao eh bug, o cara la da minha guild tb axo ovo em rabbit...
Comentem sobre isso ^^
Flws
Versão Imprimível
Soh pra começa... feliz pascoa pra todos vcs...
qria fala sobre uma coisa q a cip fez...
por causa da pascoa, os rabbits agora tao dropando ovo... e isso nao eh bug, o cara la da minha guild tb axo ovo em rabbit...
Comentem sobre isso ^^
Flws
Isso foi ótimo para minha coleção de comida......um de meus maiores hobs no Tibia é fazer coleções......adoro isso...
Achei manera esta idéia......dia das crianças poderia ter mais dolls do que o normal nos bichos!?!? O.o
Abraços... :cool:
isso e óptimo em rook :>
Eu axo q ta bom mais pudia ser melhor ^^ como se quando você desse look no ovo aparecesse You see an easter Egg e naum You see an egg. E ainda proponho mais ovos enfeitados ^^ pintadinhos ^^. Como akeles de antigamente.
PS: Oke daria Dolls? Tudo bem do Coelho dar ovos porem oke daria Dolls?
Com certeza, pçorém mais nada de comentar sobre esse assunto ;)Citação:
Postado originalmente por Gudias
Poucas pessoas estão sabendo e não queremos que se propague.
Abraço ;)
[]'s
Num é que a gente num quer que se propague... É que é mais legal se permanecer essa característica oculta, como deve ser.Citação:
Postado originalmente por Havengar
E ninguém fechou o tópico? lool
Já tem um em Critauras/Rabbit, postem lá!
Citação:
Postado originalmente por Dee
12:19 You see a dead Santa Claus (Vol:8).
It weights 1200.0 oz.
;)
Eu não quero que se propague mesmo, esse é o termo. Se já não bastassem o que vemos constantemente. Poderia se propagar se todos pensassem como eu o vc, mas bem sabes que não é o que ocorre, infelizmente. Então, nesse caso de nada adianta característica oculta, de meu gosto e preferência não quero que se propague mesmo. :rolleyes: vou torcer pra isso...Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Abraço ;)
[]'s