-
PK na Vida Real
Vejam que doidera essa notícia que saiu hoje no Terra: Acho que vou catar o endereço de quem roubou uma bp de uh e vou lá dar uns safanões nele :riso: .
30 de março de 2005, 09h47
Briga por espada virtual mata jogador na China
Um jogador de videogame online de Xangai apunhalou até a morte um competidor que vendeu sua ciberespada. A informação está na edição de hoje do jornal China Daily. O crime criou um dilema na China sobre a ausência de leis que protegem a propriedade de bens virtuais.
Qiu Chengwei, 41, esfaqueou o rival Zhu Caoyuan no peito repetidamente depois que ele soube que Zhu vendeu seu "dragon sabre", arma do popular game online "Legend of Mir 3", afirmou o jornal. O videogame trata de heróis e vilões, feiticeiros e guerreiros, muitos dos quais usam enormes espadas. Qiu e um amigo conseguiram a arma em fevereiro e a emprestaram a Zhu que então vendeu o sabre virtual por 7.200 yuans (US$ 870).
Qiu foi à polícia denunciar o "roubo", mas foi informado que a arma não era uma propriedade real protegida pela lei. "Zhu prometeu entregar o dinheiro, mas Qiu perdeu a paciência e o atacou em casa, apunhalando ele no peito com grande força", afirmaram autoridades a um tribunal que julga o caso. O jornal não especificou a acusação contra Qiu, mas informou que ele se entregou à polícia e já admitiu culpa pelo crime. Nenhum veredicto foi anunciado.
Mais e mais jogadores estão pedindo justiça em tribunais por causa de roubo de itens especiais, que exigem horas de dedicação para serem conseguidos, e créditos virtuais, afirma o jornal. "As armaduras e espadas nos jogos deveriam serem consideradas como propriedade privada pois os jogadores têm que gastar tempo e dinheiro para conseguí-las", afirmou Wang Zongyu, professor de direito associado à Universidade Renmin, em Pequim.
Reuters
-
Pois eh, isso eh o q o vicio causa nas pessoas!! Sorte q essas coisas nao acontecem aki no Brasil...
Otimo Post!!!
-
coiza doida em...viciozao.
Ps: might warrior me devolve a bs senao eu vou leva minha pechera pra te visita..AHSUIahuisha =**
-
Um cara desse merece ir prum Hospicio, não pra uma cadeia...
-
nussa...
por causa de um jogo matar alguem na rl, tem ki ser mto duente mental pra faze isso :mad:
-
lol,....
esses kras ficam horas desperdisando sus vida em um jogo,e krm ter direitos assim dentro do jogo,lol,isso sim eh confundir a realidade,essas pessoas trocaram suas vidas por um simples cd,....elas deveriam fazer um tratamento,pq isso eh um total absurdo,....
-
AhuHAuHAUaAhuHAuHAUaAhuHAuHAUaAhuHAuHAUaAhuHAuHAUa AhuHAuHAUaAhuHAuHAUaAhuHAuHAUaAhuHAuHAUaAhuHAuHAUa AhuHAuHAUaAhuHAuHAUaAhuHAuHAUaAhuHAuHAUaAhuHAuHAUa AhuHAuHAUaAhuHAuHAUaAhuHAuHAUaAhuHAuHAUa
isso sim eu chamo de NERD :S
Mas n eh a primera vez q vejo isso..
ja rolou por um tempo ai a historia q um dos Del'toro tentou mata o otro atropleado .. pq roubou uma e-plate , uns baguio assim >.<
-
Huhuhu naum me hakeiem ein? >:(
auehauehae q cara doidão non???
lei por iten virtual, nem rola.... imagina advogado acusando o kra q hakio algume huhuhu
-
lol... que baita estupides...
não tem pq se estressar por causa de uma merdinha de um jogo.. isso ai pra mim é o cúmulo mesmo
-
pra mim isso eh um bando de retardados mentais
\o\