Então Pessoal Minha internet voltou a mostrar a sua cara um liixo eu queria saber oq vc fazer ou algumas dica que vocês poderiam me da pq essa net tah que ta :(
Versão Imprimível
Então Pessoal Minha internet voltou a mostrar a sua cara um liixo eu queria saber oq vc fazer ou algumas dica que vocês poderiam me da pq essa net tah que ta :(
Liga na sua operadora e reclama.
E é claro, não me vai xingar/tratar mal os atendentes porque eles não tem culpa do seu problema.
Primeiro, procure fazer algo de mais útil fora de casa.
Se não tiver/não piuder/necessitar demais da internet reclame junto a operadora e se não resolver com o orgão regulador (nem sei qual é)
Liga para a operadora.
Ligue para a operadora, ajude os seus pais, leia, bata ponheta, etc
Eu fico com MUITA raiva, aí pego um livro e leio, ou faço os temas de casa, ou escuto música ou procuro algo pra publicar no jornal onde trabalho.
Mas cara, a internet é a minha segunda maior fonte de entretenimento, perdendo só pros amigos, mas estes nem disponíveis estão nessa época tensa de provas. Então, sem a net, com a negada trabalhando, dá muito tédio, às vezes eu simplesmente deito e durmo.
Eu entro no Tibia e treino com monks. Sério mesmo.
LOL eu reinicio o modem, não sulociona o problema mas ameniza. Tem dias que fica impossivel usa-la.
Apenas ligo para a operadora, eles resolvem sempre.
Mas se eu sei que é um problema temporário nem faço nada.
Toque violão