-
Hackiado!
Cabei de ser hackiado e ainda rokaram meu char bujal de harmonia :/ so vim aki avisa pa algums amigos hehe valew por tudo aew pelas hunt pelas quest só tenho que dizer que tibia foi tudo pramim,sempe cheguei das aulas ficava com a namorada e vinha jogar todo dia maisssssss, um dia todos não escaparam de hacker é foda isso eu 1 ano de tibia jogado fora té mais. :triste: :triste: :triste:
-
Não use cheats! isso que causa!
-
nah!
Eu não usava nada nenhum tipow de programa era tibia limpo só tibia sem trapaças brother :/
-
hum..
tem que ter cuidado, não basta só não usar cheater, tem que ter um bom anti virus e tambem cuidar pra não logar seu char em qualquer pc, hacker não é magico, ele não vai te hackiar do nada, alguma coisa de errado teve.
-
se você não tivesse usado cheaters nada disso teria acontecido as pessoas só são hackiadas sempre usam cheaters (mc/gg/tibia library)
-
Nego enfiou na cabeça que so cheat hackea agora...
Muitas vezes vc vai pegar um crack pega um spyware e o cara tb joga tibia,um abraço...
FLW
-
Afe. Uso cheat, Macro, MC e afins desde qdo so existia o Nova. Nunca fui hakeado. Os hakeados são noobs que na maioria das vezes não sabem usar o computador alem de jogar tibia.
-
tipo um hacker num pode entra nu pc o.O du cara só sabendu IP intaum ele entro nu teu pc i pego a senha =/ flw aew!!!! num sei si assim uqi funciona + eu achu =/ flw!!!
-
Hackers filhos de uma...!!!!!!!! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
-
Hacked? Não teria tanta certeza disso uu
Prova
Porque vc tá mentindo? Enjoo de Tibia, não conseguiu a grana pra faze premmium? Bastava dize que tava dando Retired, mesmo porque, vc pode não te usado cheat, mas shareava a account e aidna shareia que EU sei. E tenho como prova. Namorada...lol...Você admitiu que traia ela tambpem aqui no fórum num post...sinceramente cara, se num tem noção das coisas, sai fora...SE quise tira satisfação comigo, não vamo usa o fórum pra isso, usa o msn, mesmo porque vc sabe muito bem quem eu so.