Você caro aventureiro espacial, cansado de andar em sua nave?quer conhecer os vários planetas?
Prepare-se! Spore AG vai trazer isso e muito mais
Participe de missões incríveis, deste resgatar prisioneiros até lutas contra épicos, use suas armas e sua mochila a jato para infiltrar a base inimiga e fugir de grandes perigos, desde gigantes criaturas épicas as raças mais avançadas.
Bem, cansado das missões, quer sua própria saga épica?
Então crie ela!
Crie suas aventuras
Crie seus planetas
Crie sua história
Crie o melhor capitão espacial
Características
* Descer de sua nave em planetas de aventuras, mas não é possível descer em planetas normais.
* Criador de Aventuras, crie e compartilhe suas missões na Sporepedia.
* Criador de Planetas, edite vários aspectos dos planetas usados nas suas aventuras.
* Criador de Capitães.
* 32 novas armas para serem usadas em suas Criaturas Espaciais.
* Selecione plantas entre milhões de outras analisadas e coloque-as em seus planetas.
* Coloque estruturas em qualquer lugar do planeta, e edite-os.
* 8 novas campanhas de Arquétipos.
* Mais de 50 novas Realizações.
* Dezenas de Aventuras criadas pela Maxis.
* Sistema de ranking de mais aventuras completadas na Sporepedia.
Particulamente, isso vai me fazer voltar a jogar, espero as várias missões que os mais experientes em criadores vão fazer.
Era uma expansão dessas que faltava pro jogo
Fiz um pequeno resumo, há várias novas informações por ai, em ingles,são muito bacanas.
Data de Lançamento: 23 de junho
20-05-2009, 21:28
Titus
Se algum dia eu voltar a jogar spore talvez eu compre essa expansão, mas não vejo isso em um futuro próximo.
21-05-2009, 11:12
Shiro-kun
Citação:
Postado originalmente por Waidfire
Particulamente, isso vai me fazer voltar a jogar
De fato, Spore é vicio do começo ao fim do jogo, mas depois de pegar o Staff of Life, não há muito o que fazer.
Vagar por ai purificando planetas? Bah.
Se aliar com os Grox e tentar dominar a galaxia? Não.
Tentar destruir os Grox? Passatempo divertido, mas não tenho paciencia.
Isso vai dar uma turbinada legal no jogo, adicionando ação, e tudo mais. Mal posso esperar =]
21-05-2009, 15:45
Waidfire
O que eu achei mais foda é poder fazer suas proprias aventuras, ou seja:Sagas épicas chegando
já estou com idéias em mente...
Btw o Criador de aventuras vai ter umas 10 paginas com 50 construções e objetos em cada.
21-05-2009, 21:09
[JT]
vocês realmente gostem desse jogo?
nada contra, mas é muito tosco e chato...