To com um char lvl 30 com ml 40 ta bom?
Num sei pq é 1º vez q tenhu um sorc plz falem.
Vlw :)
Versão Imprimível
To com um char lvl 30 com ml 40 ta bom?
Num sei pq é 1º vez q tenhu um sorc plz falem.
Vlw :)
ta podre...;)
cara tu ja viu os teus skills?.... ta podre.Citação:
Postado originalmente por Andena
se vc é kina, pq ta aqui na seçao de sorceres?
vai pra tua seçao e pergunta os seus skills...
Cara eu no nivel 30 tinha ml 42 ( sou druid )mas é quase o mesmo eu axo q ta razoavelmente bom. Ja vi bem piores. Esquece o ML vai caçar pega nivel q quando tu tiver com nvl 50 e ml 50 vai ser bem melhor do q ter nvl 30 e ml 55-60
Só caça e esquece o ml q ele vem co tempo!!!!!! :P
Tpo achu q ta bom sim pq c vc é iniciante com sorc ta otimo!!! continua assim q vc ainda ta melhor q meu char
kra, jah tive um sorc mais foda do q tenho hj, mas fui hacked. e era mto bom ele. por isso, vo t dizer. n perca seu tempo c preocupando c seu ml ta bom d acordo com seu lvl (claro q há um limite aceitavel). mas por exemplo, agora to com um sorcerer lvl 12 ml 9. sei q o ml deveria estar mehor, mas ate agora eu nao parei um minuto na frente de um lago pra fikar soh fazendo runas. sempre fiz runas carregando tochas pra n usa utevo lux, soh fazendo hmm. ml ruim? axo q meus hits tiram mais do q os d um sorcerer lvl 8 ml 15 (hmm). por isso, lvl 30 ml 40 ta otimo. ml eh uma consequencia do lvl. vá à caça, sem se importar com ml (como eu disse, claro q há um limite aceitável)
pelo menos essa eh a minha opinião.
flw
tah razoavel, da pra melhorar.
nao se importe mto, aumente ml enquanto se caça q se ganha + ;)
Aff!! Ele ta perguntando do sorc dele inutil, não sabe le?Citação:
Postado originalmente por ehmglima
Sim tá otimo.....pegue sempre level e ml...minah meta é lvl 30 ml 40 também :D