Bom, eu já havia começado faz TEMPO essa fake mas não andava animado para terminar.
Bom, terminei :cool:.
[Essa fake foi retirada hoje 06/01/2010 porque o xs.to é uma bosta que fodeu tudo as minhas imagem... NUNCA HOSTE NO XS.TO]
Versão Imprimível
Bom, eu já havia começado faz TEMPO essa fake mas não andava animado para terminar.
Bom, terminei :cool:.
[Essa fake foi retirada hoje 06/01/2010 porque o xs.to é uma bosta que fodeu tudo as minhas imagem... NUNCA HOSTE NO XS.TO]
Cara ficou muito show...
Eu sempre vejo essa seção mas quase nenhum titulo me chama a atenção
mas esse aqui ficou muito irada
Go go thais!hehe
nossa cara... sinseramente a melhor fake que eu já vi... não sei se é pq eu curto resident evil mas eu gostei demais... fas uma continuaçao ae:yelrotflm
Ficou muito boa!:riso:
Legal mesmo... (Sem coments ¬¬")
HUAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHUHAHU
SAIFORASAIFORASAIFORA
SAI FORA
EU RI MUITO DISSO AUHUAHUAHHAUHAUHAUHUHAUHUHA E DE TODA A FAKE
Q
ÓTIMO SHAMMY
realmente perfeito *---------------------*
os cenários estão lindos, ta tudo ótimo
Parabens Shammy, ótima fake ótima fake 8D
Nossa cara, ficou muito foda a fake. Os teus cenários ficaram perfeitos e o humor nem se fala.
Realmente muito legal, só achei que o final não teve a mesma qualidade do que o resto da fake... e que troço foi aquilo do Nemesis? o_O
O Nemesis não teve parte nenhuma na história. Foi só um meio non-sense que eu achei para os herois que sobraram morrerem também de uma forma engraçada e que tenha a ver com o Resident Evil original.
Sim, o sprite ficou feio XD
Parabéns cara!!
A fake ficou muito maneira. História, humor, qualidade, cenários, tudo... Ficou muito boa a fake toda ;D
Você se baseou em Resident Evil, mas me lembrou também o filme "Eu sou a lenda", com Will Smith...
Enfim, gostei pra caramba! ^^
~Arknose
Uhu, adorei
Gogo cap 2, naum eskesa de mim no cap 2 hein
Que capitulo 2? Eu faço histórias solo.. vai ser dificil eu manter alguma série.