-
Mulher tibiana [arena]
Boa noite, povo. Ai, ai, vocês não sabem como é desgastante pintar um desenho num só dia pra mim ._. Mas, finalmente terminei, ainda que tendo sido colorido de forma meio... relaxada. :P Acredito qe tenha puxado um pouco para mangá dessa vez, e gostei do resultado, apesar de que poderia ter ficado melhor se tivesse mais tempo, porém é algo do qual não disponho no momento :o
Flw ;D
EDITED: Do mais importante eu esqueci x3
http://i188.photobucket.com/albums/z...rtibiana-2.png
-
E o cara ali só de bizu nela trocando neh?
EEee! em! :X
uhauha
Fico bom,, gostei ;D
-
HEOAHEOAE/
Credo, ainda bem que não eh assim G_G'
imagine se fosse rssrSrs
nojo
oaiehoiahe
mais gostei da idéia do desenho :D'
Mais olha, os braços do homem ficaram meio "mulambentos"... estam como se ele tivesse quebrado-os...
Sua anatomia feminina está legaal, para o seu estilo :B
só precisa treinar mais a figura masculina :3
-
RORLIRORLIRORLIRORLIRORLI
amigo do dedo feio.
ISABELAAU, eu disse que queria ver e agora vi, estou realizado.
Ficou bem loks, só repito o que o Raroques disse sobre a anatomia masculina, os braços ficaram tecos.
Mas besides, ele tem um big peitorante.
esse jeito de sombrear/clarear novo é mais cooler que o antigo =P
megaboga guria, xiao.
-
hahahahahah
agora, imagina ela reclamando:
"AFF, eu nao tenho equips pra sair! pqp"
-
Ashari Belaau,
Só uma coisa a declarar além do que já foi dito:
ROCKS!
@Edit:
Ah si, só mais uma coisinha... ESCONDE ESSE SUTIÃ AÍ MININA!
Asha Thrazi
-
dAUIEHDIUAHEDAIUEHDIUAHEIDHAEDIHAEId
eu ri da situação :X
bela observação, belaau.
~
quanto ao desenho em si.. a anatomia da mulher ficou legal, dentro do seu estilo.. não gostei muito dos braços do cara.. nem dos olhos dos dois.
ah, acho que a perspectiva da mesinha ficou errada..
mas bom, adorei a pintura, no geral.
boa sorte, belaau.
-
desenho e ideia ficaram ótimos... só achei estranha a cara da mulher, justamente por ser uma mulher. parabéns!
-
tenho que discordar dos outros e_e
não gostei dos traços da mulher, ficaram um pouco masculinos, principalmente o rosto e os braços
e o sombreamento tinha que ser mais definido, assim parece que voce jogou um bevel&emboss no photoshop e pronto.
-
Gostei muito do cenário, simples e deu um ambiente completo à cena. Eu acho que você poderia começar a treinar rostos, rostos, desenhar rostos até vomitar. Copie uns, invente outros, misture o que aprendeu em outros. Pois eu achei que a mulher ficou com uma cara hermafrodita, pouco feminina. Como não costumo ver muitas fêmeas desenhadas por você, não posso afirmar se isso ocorre sempre.
Gostei do corpo dela, do homem a grossura do tronco pecou.
É isso, gostei da ideia da charge... parece eu escolhendo outfit... AHUAHUAHAUH :o
s=D|--<