primeiramente, quem é o GMAN?
ninguem sabe... mas ele é um personagem que aparece misteriosamente para Gordon Freeman, o protagonista da série Half Life, durante o jogo, e no 2, no começo e no final. Sempre fazendo ofertas de trabalhar para ele, mas elas são uma ilusão de livre escolha... ou seja, Gordon Freeman trabalha para ele...
tem legendas.
na série Half Life, os easter eggs de lost começaram a aparecer, vice e versa:
no 2:20 desse, no pc, as letrinhas verdes são aqueles famosos numeros do LOST, esse pc está no HL1 e no HL2 também (como no vídeo) aos 2:27 os guris estão jogando Half life 1, um deles fala que está sem bala, e outro fala pra pegar a crowbar...
_____
há uma explicação pra tudo isso
os desenvolvedores do Half Life, a VALVE, tem boas relações com os desenvolvedores de LOST... JJ Abrams, (não confirmado se foi ELE mesmo) colocou referencias à Half life em Lost, e os desenvolvedores colocaram easter eggs de LOST no jogo...
sabemos que as duas franquias estão pra acabar... os desenvolvedores de HL disseram que não tem nenhuma idéia para Half Life 2: Episode 3... será que podemos esperar uma relação direta com os dois? ja que as histórias são diferentes, isso significaria um suicídio das duas séries?
não sei, só sei que eu shitei brix quando ví o Gman no LOST...
dissertem