como faço para entrar naqueles gargoyle q ficam numa especie de quarto perto de um tp na oasis tomb??
c algm me ajuda agradeço muito.
Versão Imprimível
como faço para entrar naqueles gargoyle q ficam numa especie de quarto perto de um tp na oasis tomb??
c algm me ajuda agradeço muito.
Oi Hedarco,
vamos ver se te ajudo... esse teleport que você diz, fica na tumba da graxa, passando com scarab coin, não é? Daí você vai em direção ao sul e um pouco para west e lá tem o teleport. Provavelmente você vê sempre alguém treinando ali, estou certa?
Bem, eu não sei pq você quer entrar neste quadradinho, imagino que seja para treinar, então, apesar de eu não saber como acessar esse local específico, se vc quiser treinar com gargoyles em tumba eu posso te ensinar outro local. Se é que você já não sabe, né?
x)~
Saindo da tumba da graxa, você vai em direção ao norte até chegar à tumba das ruínas. É aquela que você tem que passar pelo fogo para acessar a parte dos bichos... você vai usar o scarab coin e como não sei seu level, vc vai bem devagarinho, não usa o follow em bicho nenhum, não vá ao sul nem ao norte, vá em linha reta e ali vc vai puxar as gargoyles, voltar pro teleport e ficar ali ao lado do teleport treinando com elas.
Talvez você tenha que matar alguns vampiros e uns fantasmas (lembre-se que qualquer um pode matar ghoust com fire sword, nem precisa runa) para lurá-las mas uma vez feito isso e voltando ao teleport, vc fica seguro para treinar. Apenas fique atento. Eu tenho um amigo que treina lá e é legal pq se alguém quiser usar a tumba para caçar você não atrapalha.
Boa sorte e vamos esperar que alguém ensine pra gente como entrar naquele outro teleport. Fiquei curiosa!
Boa Tarde, boa sorte e cuidado
:P
xmina e hedarco, quanto a tumba q vc mencionou, eu posso ajudar vocês...
lá é a TARPIT TOMB ou tumba do petróleo, assim q vc passar pelo teleport, tem uns ghouls então você seguirá para esquerda e então desce um poco e novamente vire pra eskerda, assim que vc ver akele quarto, de frente pra ele na outra parede, vc notará um scarab dourado pendurado na parede, clique nele q a porta abrirá e quando vc entrar lá, vc irá reparar q < do TP tem outro scarab dourado, clique nele e a porta se fechara, caso vc entre no TP, vc so encontrará um labirinto com alguns ghost, mt cuidado pra n trepar la sem runas ou arma elemental, se não vc terá mts problemas.
espero ter ajudado a vocês
boa sorte e gogo skills