Citação:
Ridículo, ridículo, eu saiu criticando severamente mesmo para mostrar lhe os defeitos e tentar melhorar isso, não estou desmerecendo o trabalho de ninguém, vocês novos que entendem errado, não vou elogiar coisas que não merecem elogios além do esforço que você teve, por que técnicamente está fraco por estar começand mesmo.
Se você seja lá quem for não respeitam as minhas dicas e mostrar as falhas claras ignorem, estou aqui para ajudar como estou nessa seção a mais de 6 meses, se não for sua dúvida pode ser de outro.
Bryantt, nao posso mudar seu geito de ser, entretanto, apenas disse o que todos membros que tenho contato na área de design acham. Não que vc esteja certo ou errado, quem sou para dizer isso, mas apenas acho que, esculachando o trabalho, vc nao insentiva, pelo contrário, apenas desanima os iniciantes como eu. Poxa, é obvio que um trabalho de iniciante apresentará todos os erros possiveis, logo, apenas aponte o erro e dica como melhorar. Acho, pelo menos do meu ponto de vista, que isso nao irá desanimá-los, e sim animá-los a melhorar cada vez mais.