Aeee mai s uma eu i o Elvis.. dpois uma briguinha nossa voltamos a nossas hunts ;x
150k Hora...
Deu 18k lucro pra kd ;D
No final aparece o loot ;)
Fenrock Tati e Elvis
Versão Imprimível
Aeee mai s uma eu i o Elvis.. dpois uma briguinha nossa voltamos a nossas hunts ;x
150k Hora...
Deu 18k lucro pra kd ;D
No final aparece o loot ;)
Fenrock Tati e Elvis
demoro que é nooooooois :riso:
Não menosprezando kinas.. mas descobri ki melhor 'bloker' pra hunt de xp é sorc
husahusahuhusaas
Não menosprezando seu video (:P), mas a quantos dias vc compro esse char?
Sério, usando exura gran pra curar 100 hp?
Deixando o teu amigo la matando os Dl sozinho pra cata os loot?
E nesse level tu já poderia caçar la sozinha...
De qualquer maneira, obrigado por mostrar o respaw :riso:
Lucius.
Bah comprar char não faço isso, apenas faço char bom e vendo ;)
Sim uso exura gran.. e como já dissem outros vidios não me atrapalha em nada xD
Não caço sozinha pois não me sinto segura ;)
E sobre ele matar sozinho, se fosse tããão foda ele não caçaria cmg.. né!? :P
tem coisas q n da pra entende...
vamos la, se ela quer usar gran ao invés de exura, q q tem, se vc ve um cara usando exura, exura gran, exura , exura, exura gran, pode te ctz, 90% eh bot, eh humanamente impossivel healar certinho todas as vezes, depois, pra que queimar uma hk a toa, eu prefiro gran q eh garantido, exura se junta 2~3 dl, e comba, vc vai pro templo pq fico de frescurinha pra heala
se ta em dois, e os dois conseguem "solar" não vejo problema em um fica um pouco pra traz pra lootia eqto o outro adianta, e depois revezar, como sabe, LOOTIAR É CHATO PRA BURRO
da pra caça solo, sim, da, mas vamos la, non pvp, qq babaca pode querer lurar, no level dela, dependendo o lugar n vai consegui salva sozinha, segundo, segurança, se cai a net de 1 o outro salva e vice versa e considerando a nossa internet SUPERR BATUTA né, é mais divertido caçar assim, os dois no TS e tudo mais, não é as mil maravilhas pra xp, mas é seguro e divertido, eu no 211 solo fenrock que da dó, mas é mais divertido ir com outro mage.
é ruim pra quem é tarado por exp
é bom pra quem quer se divertir
simples
com praticamente tua primeira hora de 50% a mais cheia vc fez 220k,
e depois em 35 minutos fez 109k o que totaliza 329k em 1h35.
exp razoael mais como eu disse no outro video, com 60k de prejuizo MAXIMO (nunca aconteceu comigo, e em 80% das hunts me deu lucro) em 2 horas eu faço em media 800~900k (com resp bom) com a primeira hora full, e 600~750k sem os 50% da primeira hora.
No seu level vc conseguiria fazer +- uns 700~800k na primeira hora e dps uns 500~650, gastando um pouco mais que eu gasto.
ps: Eu gasto 80k por hunt de 2 horas (e não uso soft pois to redskull e em war)
Eu não vi ainda porque estou no trabalho, em quanto a exura gran, use msm, se voce se senti segura usando exura gran usa msm!! :D
XD
concordo com o Sir Linu, lotia é chato pra porr#&$&$*$#
continua postando videos, muitas pessoas naum conheçem muitos respaw este foi uma otima dica :D
tem kina q prefere usa exura ou exana mort
tem pally q prefere usa exura ou exura gran
e tem mage q prefere usa exura do q exura gran
cada um tem seu jeito d joga... e nao vejo nada d errado no estilo de jogo dela..
video: exp boa, mas do jeito q eu so miseravel, eu pego as bp d mf empty tudo pra vende/tenta ganha addon uEhUEhUEhUEE
nice hunt
cagaro no loot ou ai eh assim msm ??