-
Sua idade =P
Aew Tibianos
tpw queria saber a idade de vcs pra ter uma noção da idade dos players.
Penso assim que Tibia não é um jogo ( totalmente) pra crianças pq convenhamos tem q pensar em algumas coisas e a maioria das crianças não estão aptas a grandes descobertas ( não to chamando ngm de incapaz sei lah é só minha opinião ) , mas eu fico pensando que o jogo está caminhando pra essas crianças memo pq o jogo tá ( ou jah virou ) powergame, ou seja o intuito é só upar -.-.
Bom tenho 17 anos e vcs???
-
19 em outubro...
sim tibia era um jogo pra adolecentes pois tinha como principal funçao o rpg, tanto q nos livros de rpg tem restriçao de idade, rpg deixa gente de menta fraca doida, porem com poucos interessados oq atualmente enlouquece o povo eh a competividade e a violencia, tanto q no barsil eh pribido gta, acho q cs e um de rpg fodao...
se as coisas continuarem assim, sem os pais estarem alerta sobre a capacidade mental de seus filhos, logo ateh o proprio tibia vai ser proibido =|
(modo conspiraçoes e teorias off)
xD
=)~
-
16
Tibia não foi feito pra crianças, por mais tranquilo que ele pareça, perto de outros jogos. Pega a historia do Tibia falando de Ruthless Seven e o diabo a quatro (sim, diabo foi um trocadilho =P). Coisa do demonio esse jogo :yelrotflm
Acho que a principal faixa de idade seja 15~25, já fizeram essa enquete no site oficial acho
-
;]
-
eu tenho 14 mais tenho um amigo no meu server q tem 42 ;o
-
-
-
-
-