Novo Mundo (com acesso só por quest)
Galera a idéia é a seguinte:
Poderiam criar 1 mundo para que todos os jogadores precisacem de uma quest, para poder se encontrar em outro mundo...
Exemplo: Fulano tem 1 char level 105 e vai e faz a quest, ai como presente da quest ele dá acesso para viajar para este mundo, mas ai ele teria que pagar uma quantia grande, para poder ir a esse mundo, para poder realizar Guerras entre os Mundos, promover hunts de Criaturas estremamente poderosas....
porque agora é só "vamo upar, quero level".
e caso morreçe, você voltaria ao seu mundo em questão ou ao mesmo mundo.
mas de forma que você não pudesse ir para para um mundo diferente do Seu
ou seja
exemplo:
Antica > Novo Mundo > Antica
porque se não ia acontecer as Fugas de Hunteds...
Bom em questão de level seria complicado definir, mas em meu ver, seria bom de level 150+, porque faria com que os mundos se aliaçem para travar uma guerra contra um determinado Mundo.
O preço para se pagar a viagem seria ou perdendo dias de premium ou por premiums que pagassem uma quantia de mais ou menos 500k, pois há muitas pessoas nesse level que vão deixando dinheiro lá acomulando sem utilidade nenhuma.
O char que morrer nesse mundo, seria igual aos outros mundos, perderia skill, exp e etc...
E em questão de tempo do jogador ficar nesse mundo seria até sua morte, ou escolher retornar pagando a mesma quantia.
Mas em relação a quest teria que ser uma quest extremamente dificil, pois por se tratar de 1 novo mundo com acesso somente por quest, com area de hunts e tals...
Bom se alguem aprova ou desaprova não deixe de votar.
alguma dica?
soh postar e a gente vai reformulando, não soh criticando
Pôxa!Vo conta pa minha manhe!
Nussa, que du mal voce!:triste:
Citação:
mas em meu ver, seria bom de level 150+
Citação:
O preço para se pagar a viagem seria ou perdendo dias de premium ou por premiums que pagassem uma quantia de mais ou menos 500k
1º Num so premium, 2º Não sou powerplay, nunca passei do lvl 27 e 3º 500k?OMG!Num sabia nem que tal numero era concebível!
Vo fazer di tudo pra que sua proposta num dê certo!Mhuahmhuwah:mace:.
Zuera!:P
Vo Votar no aprovo, mas precisa ser melhorada.
Pq sou crente Raimundo: Um pé na crença e o otro no mundo.:riso: