Eu queria saber se aqueles sprites de premmium account q estao a muito tempo na internet para baixar sem q vc seja premmy eh ilegal e se tem algum perigo de keylogger.
Se souberem a respeito por favor falem ae. :riso:
Versão Imprimível
Eu queria saber se aqueles sprites de premmium account q estao a muito tempo na internet para baixar sem q vc seja premmy eh ilegal e se tem algum perigo de keylogger.
Se souberem a respeito por favor falem ae. :riso:
Depende, acredito que esses sprites do premmy naum vem com keylogger mas se alguem quiser botar keylogger neles tem como XP
E tmb os sprites é só vc que ve, os outros naum te veem premmy :P só vc então naum é proibido naum !
Cara, isso é a maior furada. Sprites baixados podem ter keylogger. Além do mais, só você se vê como premmy. Que vantagem você ganha? NENHUMA. E corre o risco de ser hackeado. Eu te aconselho a não usar isso... De boa...
eh proibido s, pq modifica o jogo, e se eh do darkpalys, keylogger na certa
c for do dark pallys tem keylogger ;)
ah ta vlws ae pq eu tava afim de baixar mas tava cum medo q viesse esses keylogger...vlw pelo toke ae :P
kra nm compensa baixar , correr o risco !!! kra eu sei que os sprites de premmy sao bonitinhus! mais não interfere nada no jogo então eh melhor nao correr o risco :cool: !!! e os sprites de F.A são bonitinhus tbm :) !
abraço
Set from hell