Você ta la caçando de boa e bem na hora que tu solta um exevo frigo hur aparece alguém e sem querer tu paga pk e o cara te mata
A proposta é que as magias e runas só pegariam em alguém quando você estivesse com a mão fechada
Versão Imprimível
Você ta la caçando de boa e bem na hora que tu solta um exevo frigo hur aparece alguém e sem querer tu paga pk e o cara te mata
A proposta é que as magias e runas só pegariam em alguém quando você estivesse com a mão fechada
aprovadissimo,ate que fim uma coisa decente nesse forum eu concordo plenamente eu deixo de soltar flam hur e tacar gfb por causa disso,esses dias tinha 2 mino archer na minha frente ai soltei um flam hur e veio um lvl 64 correndo por 1 sqm nao pegou nele ;x
Opa, você não crê que isso poderia ser facilmente abusado pelos players? digo, você leva um amigo seu para te blokar dls num servidor PVP, não marca a mãozinha e fica dando avalanches, elas não afetariam o bloker, isso seria mais um non-pvp world, ficaria estranho.
Seria bom, mas não achei legal.
Pensa no roleplay.
Você ataca uma magia para essa atingir uma grande areá ( por exemplo, gfb )
e ela não acerta algum dos personagens presentes nessa areá. Ficaria sem sentido.
Além do mais, se não quiser pegar skull, entre em party.
Antes de dizer se aprovo ou desaprovo vc poderia me responder uma coisa? Se tivesse 2 players (um na party e otro não) e vc com a mão fechada usar 1 gfb nos 2 o que tivesse na party ia levar dano e o otro não?
É bom mais não teria sentido... (sendo q o jogo em si eh non-sense)