Oi! Aew eu sou de portugual e queria sabe se eu consiguo participa na mesma no concurso para premmy account? e tambem acho que os outfits que nao sao premmy podia da pra po addons mesmo n sendo premmy.Que vc acha?
Versão Imprimível
Oi! Aew eu sou de portugual e queria sabe se eu consiguo participa na mesma no concurso para premmy account? e tambem acho que os outfits que nao sao premmy podia da pra po addons mesmo n sendo premmy.Que vc acha?
uma das particularidade dos premmy é os addons, pq tornar isso free
:/
e outra, como o cara vai fazer o addon da sword do bk sendo free? ou entao (sonho) o chapeu do ferumbras sem poder viajar pra edron?
fora de cogitação esse tipo de coisa
:D
Ow se tem razao! xD e queria sabe se podem bota o concurso de premmy account por celular pode se tambem para portugual???
So 1 pessoa e que ganha a premmy no concurso?
ai ja nao sei cara, só vc lendo o topico referente ao concurso que vc desejar participar
http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=343
Acredito eu que não de para ele participar dessa maneira.
Porque é outro país, as Premium Time são doadas para os vecedores pelo BoaCompra, impresa Brasileira.
Acho que não chega até lá.
Outra coisa, estando ai em Portugal, acredito que seja mais facil comprar uma Premium Time, sendo elas em euros com taxa de tranferecia com juros menor que a do Brasil, sendo assim, mais barato.
Não teria porque se preocupar a ganhar um concurso.
Esses concursos são mais para pessoas que não querem gastar dinheiro com jogos de internet ou pessoas que tem dificuldades financeras.
Abraços,
;)
PS: Quando ver a Mia Rose ai em Portugal, manda um beijo pra ela por mim. haha :P
xD! ok mais ca em portugual e 7 euros premmy por 1 mes
Então, mais facil ainda.
Coloca premmy ai, e go go hunt Addons.
Boa Sorte.
;)
Off-Topic.
Conhece Mia Rose então? sou apaixonado por ela.
Hahaha !