Eu sei que teve muitos tópicos como esse, mas, não achei nenhum =o...qual a melhor vocação na opnião de vocês?
Versão Imprimível
Eu sei que teve muitos tópicos como esse, mas, não achei nenhum =o...qual a melhor vocação na opnião de vocês?
Médico.
E palla...
Depende de tu, é a q tu gostar mais. Gosto mais de kina, acho sorcerer melhor, se fosse voltar a jogar faria um mage... como palla é a mais proxima de meio termo, fico com ele.
Prefiro knight por não ser uma vocação 'frágil', posso ficar caçando durante horas sem precisar voltar pro DP além de poder carregar bastante loot.
Ai vai minha opiniao paladin concerteza :wub:
Mages são muito bom mas vc sofre em lvls baixo e tem muita waste.
knight é ótimo mas nao hita tanto quanto pally e nao pode caçar correndo sem contar o tempo pra pegar skils 90 pra poder caçar alguma coisa que "preste".
paladin caça sem waste quase sempre com skils ótimos vc hita horrores, caça correndo, tem magias que almentam muito o skil e chegam a dar danos absurdos como 1k.
sao otimos no pvp em lvls baixo
e faz mais xp que mage (claro tem bichos que mage faz mais xp/dinheiro que pally)
podem ter waste caçando de assasin star :triste:
essa é minha opniao.
Sempre que quiser colher opiniões com intuito de esclarecimento de dúvidas e/ou ajuda que queira sobre o jogo, poste sempre na seção Tibia Suporte Hiho. Ok?!
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
OMG...meio confuso essa opiniao ai hein? lol
EDITED:
Esquici de dar minha opiniao..
Pally:
Comparado com kina..vc treina bem menos. Se vc tem poco tempo pa joga, pally eh uma boa opcao.
Mage/Druid:
Poca vida..um pé no saco ate lvl 50. Eh facil morrer..porem vc hita um monte.
Kina:
Vc tendo tempo para treinar..eh uma otima opcao..depois de pegar skills decentes vc rusha lvl e fika muito forte.
Td c resume a gosto e tempo disponivel para jogar.
Axu q n ajudei em nd neh..AuhaHUHUA. Nao adianta cara..n tem a melhor opcao..vc tem q analisar todos os prós e contras.
Paladin e Knight são vocações mais fáceis, você precisa de skills médios e raramente se preoupa com waste. Se você for iniciante são as melhores vocações para se jogar.
Druid e Sorcerer são vocações que dão mais waste, devido ao fato de usar bastante MP e runas nas hunts. É quase imposível jogar com essas vocações Free Account, devido ao fato da mana subir mais devagar, e os Soul Points subirem muito lerdamente, dificultando vc de fazer runas. Btw, essas vocações podem dar menos waste se vc fizer suas próprias runas e caçar coisas que dão pouco prejuízo.
:P
EU acho que e o sorcerer.Pelo menos e a melho vocacao para quem e free.
Ta a minha eh sorc e knight pq pra mim essas voc fazem sucesso:riso: kina eu axo mais pa fze loot en se preocupa com volta po dp dependendo dos skill e mage eh o melhor neh nem precisa fala se for premmy =o